Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nova fase- "Um blog!!!"

Estou muito animada com este blogue. Me parece uma maneira de sistematizar minha caminhada e conhecer pessoas com objetivos comuns!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, nem me fale! Luto com essa danada todo dia o dia todo!
Tô gostando de ver, tô bonitina, heim! PArabéns, Dani! Força que a gente vence essa!

Dani disse...

Oiiiii!!! E aí vai entrar pra blogsfera light??? Pra mim vem dando certo! È uma maneira de registrar nossa luta e qdo pensarmos em desistir, visualisar td que passamos e que tornaremos a passar caso voltemos a estaca zero.
Bjos!!!
Obrigada pela força!!!
Tenha uma semana abençoada!!!
Dani

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat