Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Desafio de aniversário! Falta 20 dias !!! Desabafo!!


 Bom dia!!

                 Essa semana não tem sido muito boa pra mim...Já notei que preciso me policiar para não dormir muito tarde no domingo, pois isto interfere em toda a minha semana. Assim, não consegui acordar mais cedo na 2ª para ir trabalhar de bike, nem hoje.
                  Ando estrapolando na alimentação e para tirar-me mais do eixo, ontem "bati o carro"!! O pior é que foi no estacionamento da escola que trabalho! Ai Jesus, olhei pelo retrovisor e não vi nenhum carro atrás de mim...dei ré para sair e "ploft", acertei em cheio a lateral do carro dela! A explicação que imagino é que ela estava estacionando quando fui sair...então no momento que olhei não vi nada...e depois de mais ou menos um minuto (pq entrei no carro, liguei o som, coloquei cinto, passei batom...quem mandou ser enrolada também) ele já estava lá.
                   Enfim, graças a Deus, ninguém se feriu e agora terei que pagar o conserto do carro dela. Puts, minha parte financeira ultimamente está abalada devido as "cacas" que faço com o carro. Já que já estou contando...vixe, acreditem que só neste ano levamos (eu e meu marido) sete multas, sendo que 5 delas fui eu! Aff, minha cidade é uma droga neste ponto!! Todos daqui da região sabem disso! É tipo: "Visite Jacareí e leve uma multa de recordação!!" Poxa, levei 5 multas de excesso de velocidade, num local onde pode transitar apenas a 40 km!! Affffff, quem é que sai por ai a 40 km/h????? Uma outra veio do rodízio de SP, sendo que nem fomos lá no dia indicado e última foi em Aparecida do Norte, e meu pai que estava dirigindo por gentileza (parar em local proibido).
                  Sabem, percebo que tô precisando me benzer!!! É sério!!! Tem horas que entro nessas nóias!! De achar que estão com "olho gordo"pra cima de mim, "inveja", sei lá????Ando muito exibida mesmo kkkk. Mas vocês sabem que isso faz parte do processo de auto-afirmação!! Preciso muito de injeções de auto-estima! Afinal, minha gente, passei por uma longa fase de "coitada", "desleixada"...Agora, quando vou sair, me arrumo mesmoooo!! Ando "causando" onde chego!!! Há comentários, sim!!! Principalmente de pessoas que não me viam faz tempo...Sei que tudo que ando "refletindo" é minha alegria!! Afinal, estou realizando um sonho que era quase impossível de ser realizado!!!
              Será que posso ser feliz em paz???
              Eu sei que "DEUS" é mais forte que tudo isso!!! Pra garantir, pedirei para o padre da minha paróquia me abençoar!!

              Alimentação de hoje:
              7h- 1 activia + 3 bolachas de água e sal
              9h- 1 xícara de café + 6 torradas médias



8 comentários:

disse...

Dani só hj conheci teu blog, mas comecei a ler do inicio para te acompanhar melhor. Estou impressionada com o teu progresso e a felicidade que ele te trouxe. Vc esta linda,viu! Voce tem mais eh que se achar linda, se sentir feliz com isso e continuar na luta,firme e forte.
Virei sua fã, gosto de gente assim, que nao se intimida por nada. Preparada pra ver minha cara aqui todos os dias?rs
Bjs!!!!

Wing~ disse...

Que azar com o carro heim, tem que prestar mais atenção para não acontecer.

"gente, passei por uma longa fase de "coitada", "desleixada"...Agora, quando vou sair, me arrumo mesmoooo!! Ando "causando" onde chego!!! Há comentários, sim!!! Principalmente de pessoas que não me viam faz tempo...Sei que tudo que ando "refletindo" é minha alegria!! Afinal, estou realizando um sonho que era quase impossível de ser realizado!!!"

Isso é maravilhosa, estou doida pra chegar lá, no entanto continuo feia e gorda...

Claro que pode ser feliz, todas podemos! Você nem precisa se perguntar isso flor.

Rosangela Souza disse...

Oie Dani estou seguindo aqui.
Obrigada pela visita no meu cantinho estou muito feliz por isso.
Faça muitas orações que tudo dara certo a inveja combatemos com a fé em Deus. Beijinhos


menospesomenosmedida.blogspot.com

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, na vida da gente tem momentos que passamos por essas coisas, mas não se preocupe, dp da tempestade sempre vem a bonança, e saiii pra la mal olhado,heheheh,bjosss

mikaella disse...

oi amiga!
que chato isso do carro,mas ninguem esta livre,era o famoso ponto cego que meu marido sempre comenta...rs
e abafando vc esta mesmo,mas acredito que deus eh muito superior a qqer inveja de gente pequena!
e devemos ser antes de tudo felizes!bjoss

Bia disse...

Oi, Dani!
Que coisa chata essa do carro, mas se ela começou sem vc sair, cada um deveria ficar com seu prejuízo! Mas cada caso é um caso.
Joga uma água benta, é sério, todos os carros que eu tive eu pedi ao padre para abençoar. Vc sabia que tem uma benção específica para carro? Pois é! Quando saía da concerssionária ia direto para a igreja.
Oh, e arrasa mesmo, o momento é seu!!!
Fica com Deus.
Beijos

Angy disse...

"Amiga, na vida da gente tem momentos que passamos por essas coisas, mas não se preocupe, dp da tempestade sempre vem a bonança, e saiii pra la mal olhado,heheheh,bjosss" [2]
^_^

Annita & Kate disse...

Boa sorte meu amor...
ForCa...bjjs

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat