Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sábado, 1 de outubro de 2011

Linda!!!! Shakira pra animar o dia de vcs!!!Adoroooo!!! Faltam 24 dias pro meu niver!!


Boa tarde!!!!
        Adorei assistir pela tv, é claro, ao show da Shakira no Rock in Rio!!! Tava morrendo de sono...mas depois que começou o show...passou!!! Ai meu Deus, ela cantou e dançou lindamente Ojos Asi, minha atual música favorita!!! Sem contar a simpatia dessa mulher que ainda por cima sabe falar português!!! Liguem não, esse foi meu momento fã kkkk
Alimentação de hoje e pesagem do desafio de Verão!!!
12h30 ( a hora que a pessoa acorda kkk) 1 copo de leite desnatado, 1 fatia de bolo de milho, 2 bisnaguinhas c/ requeijão e queijo prato
15h- 3 colheres de arroz, couve refogada e uma fatia de lombo
17h- 1 activia
19h- 1 banana
20h30- 1 pêra
21h30- 1 fatia de melância
00h30- 1 copo de leite desnatado + 3 torradas c/ requeijão


Um excelente final de semana pra vcs!!!!

2 comentários:

VIVIANE disse...

Oi Dani..

Eu acho a Shakira maravilhosa...e um corpão..né!!!

beijos e ótimo fim de semana!!!

Bia disse...

Olá, Dani!
Também amei o show da Shakira! Ela animou geral!!!
Olha, adorei ver suas fotos, estás linda!!!
Parabéns!
Beijos

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat