Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Desafio Pessoal de Aniversário!!! Faltam 25 dias!!!

                                                                         Bom dia!!!
             Minha gente, o que é issoo!!!! Ontem tive que "matar uns dez leões!!" Tremendo teste de resistência!!! 
             Imaginem a situação...Não sei se já contei, mas sorvete é meu ponto fraco!! E ontem, tive que passar numa sorveteria para comprar sobremesa para uns parentes do meu marido. 
               Para completar, também foi aniversário do meu primo e teve um churrascão!!! Confesso que resistir ao churrasco foi tranquilo. Na boa, cheguei já era 22h30, já não estou acostumada a comer neste horário...mas o sorvete me tentou!!!
                É claro que poderia chupar uma bola, sem problemas, mas é que prefiro adiar para depois do término do desafio de aniversário!!!
               Falando nisso, ando pensando em "liberar" um pouco minha alimentação no dia do meu niver, porém, comer de forma descontrolada não dá!!! Sabem, como não é a primeira vez que emagreço, sei do perigo de liberar geral e sei o quanto é difícil entrar nos eixos novamente! É como se fosse uma crise de abstinência!!! Acho que não vale a pena tanto sacrificio por alguns minutos de prazer comendo!!! Penso em aprender a sentir prazer ao comer aquilo que está planejado e calculado. Parece chato, mas é o preço a ser pago para a manutenção do peso. Nestes momentos não podemos esquecer o quanto é maravilhoso estar bem com o próprio corpo, ter prazer em vestir-se, comprar roupas, estar bonita!!!Com certeza se colocarmos na balança, os benefícios de magreza ganham disparado dos prazeres da comida desregrada!!!  
             Registro de alimentação: 
             7h- 1 pctinho de bolachinhas e 1 banana
             9h30- 1 Activia, 6 torradas, café c/açucar
             12h30- 3 c de arroz, 1 concha de feijão, 2 pedacinhos de linguiça, salada de pepino, tomate e cebola, agrião + activia
              15h30- café c/ açucar
              18h00- 1 banana + chá c/ adoçante
               19h45- 1 pêra + café c/ adoçante
              22h40- 1 kiwi + 1 fatia de queijo prato
              23h30- 1 sopa Vonno + 1 torrada
          3h30 (depois de assistir ao  show da Shakira)- 1 copo de leite desnatado c/ adoçante)

Um comentário:

Wing~ disse...

Disse tudo flor, não vale a pena trocar um prazer momentâneo por tanto sacrifício, não mesmo! *-*

Parabéns pelo controle! Permita-se algo no aniversário sim, é seu dia, só ocorre uma vez por ano. Mas, com controle, ok?

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat