Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sábado, 17 de setembro de 2011

Desafio de aniversário!!! Faltam 38 dias!!

Boa noite!!!
             Graças a Deus, estou firme no desafio!!!
             Meu dia está ótimo...acordei tarde, fui pra aula de dança do ventre ouvindo umas músicas que adoro a até fiz uma pequena caminhada com meu cachorro e meu filho, com direito a corrida e tudo (tudo bem que foram só duas voltas numa pracinha kk)
                       Resumo da alimentação e planejando o que comerei até dormir (pois ainda é 21h50):
            - Café da manhã: meio pão francês sem miolo c/ 1 fatia de mortadela e 1 de queijo + 1 xícara de café c/ leite desnatado c/ adoçante
            - Lanche da manhã: 1 ameixa
            - Almoço: carne assada, 2 colheres de arroz, 2 de feijão, salada e legumes variados + 1 gelatina
            - Lanche da tarde: 1 activia + 1 ameixa
            - Lanche da Noite: meio melão
            - Lanche da noite II- sopinha Vonno
            - Ceia: 1 copo de chá c/ adoçante
            Um ótimo domingo!!!
             Bjos!
             Dani



Um comentário:

Ieda Correia disse...

Oi Dani
Obrigada pelo apoio e torcida de sempre viu, de coração!
Siga firme no seu desafio pessoa e você brilhará mais que nunca no seu aniversário. :)
Uma ótima semana para você.
Beijos,

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat