Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tô triste!!! Hackearam o blog da Aninha!!! Faltam 29 dias pro meu niver!!!

  Bom dia !!!
     É sério gente, fiquei muito chateada quando tive a confirmação que hackearam o blog da Aninha e que para nossa segurança ela teve que excluí-lo. Puts, que raiva!!! Nós sabemos que aqui está parte de nossa história!!! Aff que gente mais desocupada!!! Sei lá, existe coisas mais importantes para serem raqueadas..."Deixem nossos blogs em paz!!!!!"
         Enfim, Aninha, bola pra frente!!! Eu sei que deve ter sido horrível!!! Mas, passou!! Agora é continuar com força redobrada no seu blog novo: http://emagrecendoprasempre3.blogspot.com/
         É isso, vamos provar que nada mais te segura!!! Que venham tempestades e você continuará firme, sabe porque: " tua raiz está profunda!!!" Sua base é Deus e o apoio das amigas blogueiras, é claro, que te seguirá sempre!!!

          Alimentação de ontem (25/9)
      Café- 3 torradas c/ requeijão, 1 fatia de presunto, 2 de queijo, + leite desnatado c/ adoçante + nescafé.
          Almoço- 3 colheres de arroz, couve refogada, 1 fatia de lagarto + 1 gelatina
          Lanche da tarde- igual ao café da manhã
          Lanche: 1 pêra
          Lanche da noite: 2 biscoitos e 1/2 clube social + 1 fatia pequena de queijo prato
          Ceia: Sopa Vonno + 1 gelatina
         
           Eu recomendo!!! 
           Amei o site recomendado pela Tassi
(http://patafeianuncamais.blogspot.com/), que é http://www.baileactivo.com. Mtttttttttttto Bom!!!!!! Td bem que sou suspeita pois adooooro dançar!!! Entrem e confiram!!!
 

               


          
 

20 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Dani
Que bom amiga que vc gostou do site, eu tbm adoro, acho as aulas dele muito animadas e vc acaba dançando vária vezes e nem percebe.
Bom, te desejo uma linda semana e uma maravilhosa segunda.
Grande beijo e fique com Deus

Lo Maestri disse...

Oie, Dani. Vi seu comentário e vim conhecer seu blog. Eu não sabia desse site de danca. Vou tentar.

Estou longe mesmo do Brasil mas a vida é asssim, cheia de supresas. Meu cabelo natural é loiro escuro acinzentado. Achava uma cor triste. Então, quando morava no Brasil fazia luzes. Aqui as coisas não são tão fáceis quanto no Brasil. Então fiquei pintando meu cabelo com tinta comum. Até mes passado que decidi ser ruiva. Deu problema e pintei de castanho. Não gostei do castanho e descolori. Dai vivo tendo problema para acertar um tom e fazê-lo sempre.

Prazer em conhecê-la.

Bjoca

kelen disse...

Bom diaa Dani !!! obrigada pelo comentario la no meu cantinho , vim te conheçer e adorei seu blog , amei suas fotos de antes e depois , poxa parabénsssss quanta diferença vc esta lindaaa , ótima semana bjxxxx.