Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

domingo, 18 de setembro de 2011

Desafio de aniversário!!! Faltam 37 dias!!!


Boa noite!!!
            E aí, como foram de final de semana??? O meu apesar de ter abusado na alimentação, foi ótimo!!!
                           Toquei violão e cantei em um encontro para casais. Foi um desafio tocar porque fazia muito tempo que não chegava perto do violão.
       Considerarei as danças do encontro como atividade física.
                           Vamos para o resumo do dia:
        * Alimentação:
            - Café da manhã: 1 activia, 2 bisnaguinhas c/ queijo mineiro, presunto e alface + 1 copinho de café c/ açucar
            - Lanche da manhã: café c/leite s/ açucar
            - Almoço: frango a rolê, 2 colheres de arroz, 2 de feijão, salada e legumes variados + 1 cafézinho
            - Lanche da tarde: café c/leite s/ açucar + 2 bolachas salgadas c/ queijo mineiro
            - Lanche da Noite: meio melão + 1 pêra
                  - Beliscadas: 2 fatias de queijo, 2 de mortadela, 3 biscoitos de chocolate(sem recheio), 2 colheres de farinha lactea, umas 12 torradinhas. (dá pra acreditar!!! Bendita compulsão!!)
            - Lanche da noite II- sopinha Vonno
            - Ceia: 1 copo de chá c/ adoçante
             Obs: ok, confesso, minha alimentação hoje foi péssima...porém venci muitas tentações!!! Vcs nem queiram imaginar quantas comidas tentadoras tinha naquele lugar (encontro).
             Para amanhã tomei outra decisão: " Vou começar a marcar TUDO QUE COMO". Tentarei até escaniar essas anotações para postar aqui...Assim terei mais noção do quanto estou comendo e uma certa vergonha de postar meus exageros!!!
               Uma ótima semana pra todos!!! 




2 comentários:

Gisela disse...

Dani,

nem jacou tanto assim, vai?! Anotar é muito bom, só assim temos a real noçao do que colocamos na boca..
òtima semana!!
Bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi dani...saudadesss
tbém tenho antado tudo o que como e o que vc andou comendo é só um aperitivo perto do que eu vinha comendo por aqui!!!!olha minha amiga...desanima não...vc sabe como é linda e quais seus objetivos...então reúna suas força e vamos à luta!!!!bjusssss tÔ na guerra tbém!!!

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat