Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

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Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

1º Assunto: Disfarçando a R.A. 2º Desafio de Aniversário!!!! Faltam 26 dias!!!

O louco e seu cachorro

O médico de um manicômio passa por um louco que estava com um barbante amarrado a uma escova de dente. O médico olha para ele e pergunta:

- Como vai o cachorrinho?

- Não está vendo que isso é uma escova de dente seu besta!


O médico, pensando que ele estava curado resolveu soltá-lo. Depois de solto o louco fala com a escova de dente:

- Enganamos ele tótó. 

                Bom gente, resolvi contar esta piada pra vocês porque tenho notado que preciso "disfarçar" meus pensamentos e atitudes pró R.A. Como assim???? É isso mesmo! Tem muita gente me chamando de "chata"!! Pode??? 
            É que eu estava (estou) muito empolgada com essa história toda e só ficava falando sobre: atividades físicas e reeducação alimentar!!!
         Assim, de vez em quando tenho que "disfarçar" e fazer alguns comentários em favor das comidas engordativas ou pelo menos não tocar neste assunto!!! É uma loucura mesmo!!! Isso acontece com vocês também???? 
                     
                    Mudando de assunto...Estou atrasada na postagem da alimentação do desafio de aniversário. Falando nisso, dei umas abusadinhas. Tudo graças as desculpas que minha mente gorda fica arrumando! O mais novo pensamento sabotador: "Venho me dedicando bastante, seguindo tudo a risca, preciso de um tempo, sentir prazer ao comer". E foi assim que comi mais do que devia ou podia. Porém, graças a Deus não foi tão ruim assim! Pelo menos eu acho que não! Vamos ver o que a Ilma Sra Balança acha disso.
              Alimentação:
              27/9-
              7h- 1 activia light + 1 pcotinho de bolacha (100 kcal)
                                      9h- 1 pcote club social + café c/ açucar
                                      12h- 1 mamão c/ semente de linhaça
                                      13h30- 3 colheres de risoto de camarão, bócolis e ervilha + 1 gelatina
                                      17h- 1 activia
                                      18h- 1 maça + café c/ adoçante
                                      19h45- chá c/ adoçante + 1 pêra
                                      22h- 50 ml de chá  c/  adoçante
                                      22h40- 1 fatia de queijo, sopa Vonno, 1 torrada + 1 gelatina
                          12h30- 3 fatias de queijo, 1 torrada, 1 pcotinho de bolacha, leite desnatado com uma colher rasa de achocolatado + 1 xícara de jabuticaba
                                        Ativ. física- andar de bicicleta na hora do almoço - 20 minutos + dança

                                        28/9
                                        8h15- 1 pcote club social + 1 iogurte light
                                        10h30- 1 fatia pequena de bolo + 2 cafezinhos c/ açucar
                                      13h- 3 colheres de arroz, 2 de feijão, 1 pedaço de maminha assada,peixe frito, brócolis, rúcula, beterraba e alface. 
                                       14h- 1 activia
                                       17h30- 1 maçã + chá c/ adoçante
                                       19h45- chá c/ adoçante, 1 pêra + café c/ adoçante
                                       23h- 1/2 mamão
                                       12h30- 1 sopa Vonno + 1 copo de leite
                                       Ativ. física- andar de bicicleta na hora do almoço - 20 minutos + dança
                                       29/9
                                        7h- 1 pcote club social + 1 banana
                                        9h30- 1 xícara de café c/ açucar + 1 pcotinho de bolachinhas + 1 iogurte activia light
                                        12h30- 3 c de arroz, 1 concha de feijão, 1 pedaço de carne assada, salada de alface + 1 iogurte activia
                                        16h- 1 café c/ açucar
                                        18h- chá c/ adoçante + 1 banana
                                         19h45- chá + 1 pêra
                                         23h40- 1/2 mamão
                                         00h30- 1 copo de leite c/ nescafé, 3 torradas e 3 fatias de queijo
                                         Ativ. física- não fiz

                                        Obs: Ontem tive uma visita de uma pessoa que fez pouco caso do meu blog, da minha dança... Na hora lembrei de um post que li no blog: http://desafiodasestacoes.blogspot.com/2011/09/voce-ja-se-sentiu-mal-porque-o.html, que foi escrito pela minha amiga Ieda Correia. Mas pode deixar...Deus está comigo e isso será mais um motivo para seguir em frente!!!
                E olha como são as coisas...Por outro lado, fiquei mega feliz com os comentários deixados no meu post sobre a minha mudança para a casa dos 70. Senti muita verdade e todas vibrando comigo esta vitória!!! Obrigada meninas!!! O nosso apoio mútuo é essencial mesmo!!!