Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Desafio de aniversário! Faltam 35 dias!

Olá meus amores,

        Graças a Deus, consegui vencer mais um dia!!! Coragem povo!!!

         Resumo:
         * Ativ. física: ok (fui almoçar de bicicleta)
         * Alimentação:
7h- uma banana e uma ameixa
9h- 2 bisnaguinhas c/ requeijão e iogurte Activia
12h- 1/2 mamão c/ granola
13h30- 2 colheres de arroz, 2 de feijão, costela assada, salada: brócolis, cenoura, ovo e batata. + gelatina
17h- 1 banana
18h- 1 ameixa + café
20h- 1 pêra + café + chá
22h50- 1 torrada, fatia de queijo, sopa Vonno, gelatina
Ceia: leite desnatado c/ nescafé



Obs: este post é referente ao dia de ontem (20/9). Vixe gente, não consegui anexar as anotações escaniadas...ou melhor, nem to conseguindo postar pelo Firefox. É uma loucura!!! Agora, tenho que deixar comentários pelo Firefox e publicar postagem pelo Explorer! Eu heim???



6 comentários:

VIVIANE disse...

Oi Dani,,

Parabéns por vencer mais um dia!!
Eu tbém ontem consegui vencer mais um dia!!

Que possamos seguir firmes em nossa caminhada!!

beijos e ótima quarta

Unknown disse...

Oi lindona!
Muitissimo obrigada pelo comentário de apoio viu... fico mais forte e mais feliz tendo pessoas especiais ao meu lado.
Parabéns pela alimentação perfeita!
bjo no coração!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI DANI....É ISSO AI AMIGA...ALIMENTAÇÃO PERFEITA...DETERMINAÇÃO A TODO O VAPOR!!! PARABÉNS LINDONA!!! VIR AQUI E VER TANTA MOTIVAÇÃO TBÉM ME DEIXA MOTIVADA!!!OBGADA PELO CARINHO!!! O FIREFOX AQUI TBÉM ANDA ME DANDO MUITA DOR DE CABEÇA...AS VEZES NÃO ENTRO PQ O PC ME PASSA P TRÁS!!!BJUSSSSS LINDONA E VAMOS EM FRENTE

Unknown disse...

Passando pra desejar uma linda quinta feira. Bjim

Bia disse...

Oi, Dani!
É isso aí, um dia de cada vez!
Que legal vc participar da Pastoral familiar. Deu tudo certo no retiro que trabalhei, graças a Deus.
Fica com Deus!
Beijos

Ieda Correia disse...

Oi amiga
Esquentei bastante a casinha dos 70 sim, de maio até agora.
Espero que você não tenha tempo de esquentá-la tanto e passe rapidinho até os 60...
Tõ torcendo por você!
Beijos

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat