Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sábado, 24 de setembro de 2011

Realizando um sonho: Usar sapatos de saltos altos!!! Faltam 31 dias pro meu niver!!!

                                    Boa noite!!!
                           Pois é gente, finalmente consegui "ir ao supermercado" de salto alto!!! E o melhor: "Não senti dores nos pés!!!" Sem contar que me sentir muito elegante!!!
                           Olhem o visual completo (80,5 kg):
                                  Bom, estou com visita em casa!! É que tem uma cachorra aqui para cruzar com o Binho. Se tudo correr bem, terei novos netos e o Binho será pai novamente!!! Claro que vou vender o filhote né...Tudo bem que o outro, dei pra uma tia. Sei lá, se nenhum parente ou amigo próximo quiser, daí venderei. Olhem ela que graça! É a Barbie. Muito fofa gente, se deixar fica o tempo todo no meu colo...Super carinhosa! Deve ser por isso que sua dona está até doente de saudade!!!

Alimentação de hoje:

Café da manhã: 3 torradas c/ requeijão + café c/ adoçante
lanche: 1 activia
Almoço(bem leve kk)  - 3 colheres de arroz, 2 de feijão preto(feijoada), 1 rodela de linguiça, 1 pedaço de carne seca, couve, vinagrete e 1 colher de farofa. Sobremesa: 1 gelatina
Lanche: 1 fatia de melancia + umas 10 uvinhas 
Lanche 2: 1/2 mamão c/ granola e sementes de linhaça           

Atividade física: Dança do ventre
Obs: mais tarde completo a alimentação
           

8 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

dani SOCORRO AMIGA!!!
ESTOU MUITO TRISTE...MEU BLOG FOI HACKEADO E EU O PERDI!!! FIQUEI TÃO DESOLADA! PARA NÃO INFECTAR O BLOG DE VCS PREFERI EXCLUI-LO!!! FIZ UM NOVO...VOU PARTIR DO ZERO...AMIGA...SE VC PUDER FAZER UM POST OU ACRESCENTAR ALGO NO SEU POST...PARA QUE AS MENINAS VOLTEM A ME SEGUIR TE AGRADEÇO! MEU NOVO BLOG É:EMAGRECENDOPRASEMPRE.BLOGSPOT.COM

TIVE UMA COMPULSÃO NOJENTA SÓ DE TRISTEZA!!!BJUSSSSSSS AMO TODAS VCS!!!
ME AJUDEM POR FAVOR!!!PRECISO DE VCS!!!

Gisela disse...

Dani,

Amo salto, principlamente se o bico do sapato for fino...Acho um luxo!!!!

parabéns pela conquista, cada coisinha diferente que a RA nos traz, é um oncentivo para seguir em frente...

Boa semana...

Marjorie disse...

Dani, Adorei o visual!!
Como é bom a gente se sentir bem, né?!
PArabéns!

E a dog é muito linda! =)

Beijos

Bruna Amâncio disse...

OLÁ LINDA,

PARABÉNS EU SEI O QUE É VONTADE DE USAR SALTOS E NÃO PODER, AGORA VOCÊ PODE....QUE COISA BOA....


VAMOS QUE VAMOS


BEIJOS MIL

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Parabéns!!!! Vc está linda e já é vencedora!
Obrigada pelo seu comentário no meu blog!
Bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

Adoroooooo salto !!!!!! A mulher fica mais elegante e sensual !!! Bjs

excluindo disse...

NOssa amiga, que legal... Vc ta linda linda linda. Parabéns e continue assim. Bjus!

Celina Fortes disse...

Usar saltos é de tudo bom! E realmente quando perdemos peso, não sentimos mais aquela dor que sentíamos antes.
Parabéns.
Biejos

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat