Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

domingo, 30 de setembro de 2012

Desafio: "Arrasando no shortinho!!!"



       Olá Amigos!!!!!

      Preciso confessar uma coisa: faz tempo que não me sinto bem num "shortinho".

      Cá entre nós, pra mulher ficar bonita e confortável com está peculiar peça de roupa, tem que estar com tudo em cima, não é???
      Quero muito vestir um no "REVEILLON 2013" e pra isso, amanhã inicia o DESAFIO "O shortinho da virada!!!"
      Alguém ai me acompanha??? Quem quiser escreva no comentário (nome, peso atual, meta de peso), vamos nos vigiar/apoiar mutuamente!!!

      Regras: 
      1- Postar diariamente: alimentação e ativ. física
      2- Postar peso semanalmente e foto de short - início e final
      3- Fazer uma tabela com: nome do desafio,fotos (antes),peso inicial, peso final e pesagens.

      Olhem eu de short agora (Jesusssss, mulher melância que se cuide kkk É sério, tenho muita vergonha...quando estou assim beemm acima do peso, fico cheia de dobrinhas nas coxas, afffff):





      Uma ótima semana pra todos!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Priscila Obadia disse...

Olá !
Estou te seguindo e recomendando seu blog. Recomende o meu também?!
Beijos e boa sorte!
www.priscilaobadia.blogspot.com

Meu emagrecimento disse...

Esse short branco é tudo Dani.
Adorei.
Vou me juntar a ti nesse desafio.rsrsrs
Beijinhos

Anônimo disse...

Vou participar, falta tirar as fotos

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat