Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fui trabalhar de bike!!!! Milagre!!!

Oiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
           É isso mesmo!!! Após quase um mês  planejando, hoje, finalmente criei coragem e fui trabalhar de bicicleta!!! Nossa, quase morri gente!!! No caminho para o meu trabalho tem um morro cruel...subestimei ele! Não imaginei que seria "tão" difícil subí-lo!!! É claro que fui empurrando...mas mesmo assim, tive que ir parando pra recuperar o fôlego!!! 
               Eu sei que toda essa dificuldade é devido a minha falta de condicionamento físico. Logo estarei subindo pedalando numa boa, sorrindo e acenando para as pessoas na rua kkk
               Enfim, tô muuiiittoo feliz!!! Orgulhosa de mim mesma !!!
                Olhem que interessante um trecho do post e o blog que conheci...
                 http://boaforma.abril.com.br/blog/adote-uma-bike/2011/09/
                  
                 Esta camiseta vale mais que um discurso de duas horas sobre os benefícios de usar a bicicleta no lugar do carro…
THIS ONE RUNS ON FAT AND SAVE YOU MONEY
THIS ONE RUNS ON MONEY AND MAKES YOU FAT
O melhor é não traduzir pois a brincadeira funciona melhor em inglês, mas numa tradução livre seria mais ou menos assim:
Este aqui gasta sua gordura e você economiza – frase abaixo da ilustração da bike.
Este aqui gasta seu dinheiro e você engorda – frase abaixo da ilustração do carro.
               
                    

6 comentários:

Cassia Matos. disse...

Olá Dani vim agradecer a visitinha,e dezer que você é muito bem vinda ao meu grupo deamigas,fico muito feliz em ver gente nova chegando,é sinal de mais esperiências para ser trocadas,pelas tuas fotos tu já emagrecer bastante também.Parabéns!
è tão bom emagrecer né amiga?
Só sabe o que é isso quem se permite viver mais e melhor,somos vençedoras,pois chegamos até aqui.
Foi um prazer conhecer tua história.
Bjos.

faby disse...

Minha querida seu blog é uma injeção de ânimo!
desejo de coração,que alcanse todos os seus objetivos...
adoro sua presença la no blog.
bjos

Wing~ disse...

"Eu sei que toda essa dificuldade é devido a minha falta de condicionamento físico. Logo estarei subindo pedalando numa boa, sorrindo e acenando para as pessoas na rua kkk"

Adorei! Tipo Miss Simpatia! Logo, logo o condicionamento físico melhora, e vai ficando mais fácil mesmo.

Giza disse...

Oi, Dani!
Tbm vou trabalhar de bike. Não senti diferença porque eu estava caminhando bem e emagrecido 20 kilos. Continue que logo vira um hábito. O ruim é que a gente chega suando, né?
Bjo

Bartira Betini disse...

que orgulho de vc! ir trabalhar de bicicleta é um avanço e tanto! e suas fotos entao? sucesso total. vamos que vamos heim! rs beijao e boa sexta.

Ale Quejinho disse...

Oie, vim agradecer o selinho, confesso que nao sei colar no meu blog, mas fica aqui minha gratidão!
Ale

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat