Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pra lembrar que sou gorda!!! Faltam 21 dias pro meu niver!!

                    
Bom da queridas!!!
    Ontem a noite tive um "pequeno" ataque de compulsão...INEXPLICÁVEL!!!
                   Tentando identificar o elemento desencadeador, percebo que foi o seguinte pensamento sabotador: "Puts, venho me privando tanto, tendo ótimos resultados.. tenho o direito de sair um pouquinho fora". E assim como um pouco aqui, ali...e nada satisfaz...e só depois notamos o estrago!
                     Em resumo acordei com raiva de mim mesma!!! Tentando absorver algo de bom, como: pelo menos matei saudade de comer coisas que a muito tempo não comia e posso agora ficar mais bastante tempo sem chegar perto!! Também bate uma insegurança, misturada com o medo disso voltar a se tonar frequente.
                         Bora superar isso né!! 
                       Tô tão brava que não comi nada até agora!!! Tudo bem que acordei as 6h30 e agora são 8h. Pretendo comer algo as 9h. É que normalmente odeio sair de jejum. Sou contra ficar sem comer, mas sinceramente estou estufada até agora!
                         Vamos então ao que interessa: " o bendito registro da alimentação de ontem"
                     6h50- 1 pãozinho de queijo
                     9h- 1/2 pão / queijo + café c/ açucar
                     10h- 1 docinho de amendoim (dadinho)
                     12k - 1 kiwi
                     13h30- 3 colheres de arroz,1 concha de feijão, tirinhas de carne (churrasco), 1 colher de salada de maionese, salada de alface
                      14h- 1 iogurte activia light
                      15h30- café c/ açucar
                      17h00- 1 ameixa + 4 torradas + café c/ adoçante
                      18h- café c/ adoçante
                       19h45- 1 pêra, 1 ameixa, 4 torradas, 1 xícara de chá
                      23h00 as 12h00- 6 bolachas de água e sal, 8 torradas, 1 sopa vonno, 1 bisnaguinha, 1 copo de achocolatado ( daqueles prontos), 2 pães de queijo, 2 bananas c/ adoçante e canela.
                        ... nem quero falar mais nada!!!

2 comentários:

Mohana disse...

Como é bom te ver cada dia mais linda....
Continua firme, vc tem uma determinação brilhante...
Grande beijo!

Wing~ disse...

Juro que assustei quando li você escrevendo compulsão! Sério! Flor, você apenas extrapolou o que estava previsto no dia, isso é BEM diferente de compulsão. Compulsão para mim é com de 5~15 kcal em 1 hora e passar outra hora vomitando, depois tomar laxantes e/ou se cortar por culpa. É uma coisa horrível que ocorre comigo de vez em quando, espero que você NUNCA passe por isso, sério mesmo.

Força na dieta, controle-se melhor hoje. A noite é sempre mais complicado manter a dieta, troque a sopa vono por uma sopa caseira, com bastante caldo que vai deixa-la satisfeiita mais tempo!

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat