Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Atualizando...

Olá queridos amigos...

Desculpem a ausência, mas as coisas por aqui andam muiitooo corridas. 
Bom, fiz arte nas férias, engordei um bocado e agora estou correndo atrás do prejuízo.
A real situação é a seguinte: estou com 92 kg. Eu sei que é péssimo, vergonhoso e td mais, porém fazer o quê, esta sou eu, com meus defeitos e qualidades, momentos de glórias e de fracassos, mas sem nunca desistir!!!

Abraços!!!
Dani 

5 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

POIS É DANI...TBÉM ANDEI ARTEIRA AQUI E ENGORDEI PACACTE KKKK...COMO VC DISSE...O IMPOSTANTE É IR EM FRENTE!! SABEMOS O CAMINHO E VAMOS VOLTAR PARA A BATALHA COM TUDO!! BEIJOSSSSSSSSSSS E FORÇA!! UMA SEMANA ABENÇOADA

Jeane disse...

Olá Dani,todos nós escorregamos de vez em quando mas diante de tudo isso você é uma vitoriosa pelo tanto que emagreceu, meus parabéns, você está linda, ja estou me inspirando no sou blog, abraços, força e foco você chegara na sua meta!!!!!!!

Jack disse...

Querida adorei seu blog...
me visita e me favorita?
assim poderemos trocar dicas.. tbm estou nessa..
bjuss e otimo dia

Anônimo disse...

ah, acho que é normal de vez em quando a gente pisar na jaca. o que não pode é a gente usar estes deslises como desculpa para largar tudo de mão.
Adorei teu blog e to te seguindo.

Demaquiladas disse...

Oi meu bem te vi por ai.
Estou a um tempo nessa vida de RA
achei um absurdo não sermos amigas.
Vim claro me apresentar.
Me chamo Izabela, Prazerao!
Tambem andei arteira nessas ferias hahaha
Agora estamos juntas. Te sigo!
BJAO

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat