Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

1 ano de blog!!!!!!!!Fotos Caldas Novas - 26 à 30/ dezembro 2011/ Presente!!!




Foram 147 postagens, muitas mensagens de incentivo, quedas, superações...Enfim, posso afirmar que a minha entrada pra blogsfera light mudou para muiito melhor miha vida!!!! Obrigada a todos!!

                                      Eu, minha sogra e meus sobrinhos


                                         (da esq pra direita)  Meu cuhado, filho, eu, marido, cuhada e um casal amigo





Mudando de assunto...
Olhem que presente ótimo que ganhei do maridão...

13 comentários:

KARINA G MORAES disse...

nossa vc ta lindona... faz tempo q não vinha aki.. nem tinha visto seu novo visual...
adorei!!!!!!!!!!
bjks

Diane disse...

Flor, lindas fotos, lindo lugar, linda vc magra! tudo de bom! e ahh presentão maravilhoso! amei rs, bjoa

Diane disse...

Voltei, para dizer que tem 1 selinho linda para vc no meu blog! bjao

Anônimo disse...

AAAAAAAI MENINA..EU FUI NESSE PARQUE !!! AQUAPARK/SPLASH (DIROMA) EM CALDAS NOVAS MAS FOI NA SEMANA DO ANO NOVO...MUIIIIIIITO BOM ESSE PARQUE!
VC FICOU LINDA NAS FOTOS! PARABÉNS!

BEIJOS
ROSANGELA /SP

LU disse...

O Dani!! que post maravilhoso, passear é tudo de bom e esse jumper magnífico...
Parabéns pelo aniversário do blog e por estar aqui pra nos inspirar
bjus

Fabi disse...

Adorei seu blog, cheio de dicas para seguirmos firme no nosso proposito: emagrecer...ai pq é tão dificil!!!
Já estou te seguindo, assim que puder passa lá no meu cantinho tb: www.docebelleza.blogspot.com , ele é novinho e eutb preciso da ajuda de vcs p conseguir seguir com minha batalha. Conto com vc!

Bjos

* Fran * disse...

Oi linda, adorei seu blog, e já estou seguindo!
Lindas fotos!
;)

RÔ - ProjetoEmagrecer disse...

Oieee, tudo bem Flor?? É óbvio que você não me conhece, mas já me sinto íntima..rs, pois faz mais ou menos 4 meses que leio cada postagem sua e de muitas outras meninas pela blogosfera, já comentei nesse mesmo post (Anonima - ROSANGELA /SP) ...Estou também na caminhada da eliminação de peso, e se puder me dar seu apoio, será ótimo...Se puder, dá uma passadinha por lá será muito bem vinda!!. Meu novo blog, ainda está simples, mas pouco a pouco vou melhorando (é só aprender a configurar a pagina...rs)... É isso aí, força e determinação! VAMOS EMAGRECER BRASILLLLLLL!!! UHUUUUUU

Rosana disse...

Dani, que família grande a sua. Que farra ir pra Caldas todos juntos assim. Adorei as fotos, vc toda lindona. Mas a que mais gostei foi a do maio, vc com maio, lindona. Lhe caiu muito bem aquele maiô engana mamãe. Tá de parabéns,viu!!! Quanto ao jumping também, agora vai poder pular adoidado em casa pra queimar mais e mais calorias.
Beijos!!!
Rô.

Adry Rodrigues disse...

oiii!!!
QRO TE AGRADECER, POIS MINHA VIDA COMEÇOU DEPOIS DE EU LER TEU BLOG!!!!!!
BJUUUUUUUUU

Graci Baiana disse...

Querida, obrigada pela força!
Estou voltando aos poucos, vc é uma musa inspiradora!
Beijão.

Bia disse...

Que lindaaaaa!!!!
Parabéns, amiga, você está a cada dia mais linda!!!!
Muito feliz por ti.
Mil beijos

Angy disse...

Oiee lindona!!
Que delícia de passeio hein!
E parabéns pelas mudanças, mas isso é mérito só seu, pois foi vc quem conquistou essas mudanças para sí!
^_^
Beijosss

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat