Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Momento de crise!!1


          Olá amigos queridos!!!
       Momentos como este que estou passando me faz comparar nossa amizade a um casamento. Sabem aquele juramento..."na alegria, na tristeza..." então, estou numa fase pésima com a minha R.A. Andei abusando muito, comendo compulsivamente...e o resultado: tenho engordado muito. Ontem, pesei e estou com os horríveis 80,5. Puts, chega a me dar medo, acreditem. Medo de engordar tudo de novo!!1 Venho guardando isso pra mim pois se comento é pior. Daí que ouvirei aqueles comentários terríveis: "olha lá coitada, não aguentou e já desistiu da dieta" e por ai vai.
         Bom, ando muito sem tempo, priorizando a minha casa. Não contei, mas este ano dedico a mudança na forma como minha família cuida da nossa casa. Minha meta é uma casa sempre organizada e arrumada!!! Não tenho vergonha de dizer que por eu trabalha quase o dia todo, nossa casa sempre ficava para último plano, mas cheggaaa, não quero mais isso!!1
          Assim, ando realmente por enquanto bem sem tempo para escrever nos blogs de vcs...mas sei tb que td isso é desculpa. O que estava mesmo era fugindo da realidade!
           Conto com a torcida e orações de vcs! Afinal, partir de 80,5 é muito mais fácil do que de 116 (isso mesmo!!Num dia destes, conversando com meu irmão, estavamos lembrando do dia que fomos a um endocrimo juntos...eu pesei 116 e ele 120! Irmãos da pesada né!).
           Enfim, por hoje está tudo ok!! Pra contribuir estou inchada com este calor!!
           Sobre minha consulta com o cirurgião plástico, o valor é de R$8.000,00. O  negócio é economizar!!!




7 comentários:

Estrela disse...

Oi amiga...
Estava com saudades de você!
Pode parar de desânimo, agora que você já descobriu sua auto sabotagem é hora de mudar.
Você sabe exatamente o que tem que fazer, pare de protelar e comece logo porque quanto mais deixar o tempo passar mais esses sentimentos negativos vão persistir!

Levanta a cabeça, sacode a poeira e bola pra frente, como você mesmo disse já foi mais difícil e você conseguiu, então vamos lá, mãos a obra.

Eu sei que não é fácil mais você consegue, conte comigo para o que precisar!

Bjos.

LU disse...

Oi Dani, levanta essa cabeça menina, vc engordou uns 4 quilos né? pois é já emagreceu 30 então veja o que pode fazer, foca em outra coisa!!
beijocas

Unknown disse...

Olá, passei por aqui para conhecer seu espaço e estou torcendo pelo seu sucesso! Quando tiver um tempinho, passa lá na minha página também (minhametadesaude.blogspot.com). Perseverança e vitória!!

Bia disse...

Dani, trata de resgata aquela mulher forte que eliminou muitos quilos desse corpo. Esses momentos acontecem mesmo, mas temos que saber sair deles.
Beijos e força.

DALMA PLACIDIO disse...

olá adorei seu blog , é as vezes perdemos mesmo o foco , mais passa, já vi q vc é gerreira e q vai sair dessa , eu estou na luta tbm um pouco desanimada mais tentando focar , vi suas fotos nossa q realidade vc me fez ficar forte e vou seguir em frente , com paciencia e determinação bjs fica com DEUS..

nanna disse...

oi menina entrei aqui bem pr acaso e rapidinho fucei mto fiqui super emocionada com sua historia com as fotos e com maneira dlicada com retrata seu sofrimento,nao sou nem nunca fui gorda atualmnte estou meio fofis 66Kg e bem chateada ate cogitando uma lipo mas depois de ver um pouquinho da sua vida acabei de decidir mexer e eliminar esses kilinho extras... vc obvio deve continuar sua meta de emagrecer com saude pq tens um filho lindo pra cuidar e uma vida inteira pra viver sem sentir-se constrangida ou culpada por comer uma empadinha né mesmo o importante e ter saude, amar-se e ser feliz naõ importa o manequim o q importa é estar feliz num 40, 46 ou qualquer q seja. Gordura nao faz bem bem mais tristeza faz mto mal e tente se manter focada não na dieta mas na sua felicidade e optar por uma alimentação saldavel sem tantos excessos lhe tara mto bem estar e alegria. Parabens por suas conquistas por seu niver q ta chegando curta d+ seu dia fique mais q linda fique feliz e arasse no saltão vc merece viu sua vencedora. chero e fica com Deus.

nanna disse...

sei que é um saco ouvir conselhos mais talvez vc tenha estacionado um pouco sua perda de peso e seja necessario algumas alteraçoes( digo pq minha irma foi assim) nao sei se pratica atividade fisica mais talvez se mudar as atividades seu metabolismo volte a dar uma resposta mais eficiente pq antes con certeza tinha mais dificuldade de se exercitar agora provavelmente mais disposta tem mais animo pra encarar atividades mais intensas com maior gasto de energia e a dieta idem procure seu nutricionista e fale sobre isso alimentos co calorias negativas e tb pras horas de tensão faça uns snakes de cenoura no microondas e ande na bolsa e super legal e facil de fazer ta nao me ache inxirida é q realmente me emocionei com vc se quiser conversar falar de outras coisas q não seja dieta como moda makes etc... pode entrar em contato ta chero.

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat