Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quinta-feira, 8 de março de 2012

Consegui atingir minha meta no desafio!!!

  Olá amores!!!
       Pois é...consegui atingir minha meta no desafio pessoal que me propus!!! Pesinho: 77,9!!! E já engrenei num outro!! E assim vai (ou só assim mesmo: anotando tudo, acompanhamento beemmmm firme...pois se largo mão um pouquinho já viram né!!!)
        A grande novidade é que até que não ando me esforçando muito para incluir atividade física na minha vida. Tô até correndo 7 minutos!!! Parece pouco pra uns, mas sei que vcs me compreendem e vaorizar isso como ou mais que eu!!!
Bjos!!!

4 comentários:

KK em "Dietas e Jujubas" disse...

ParabenS!!!!

Quero emagrecer disse...

Parabéns.
Beijos

Ale Quejinho disse...

Muito tempo sem passar por aqui, estava com saudades, e vejo que os posts continuam ótimos.
Ale

Borbozinha disse...

Nossaaaaaaaaa vc tá um espetaculo,parabéns!

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat