Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sábado, 3 de março de 2012

Entrando nos eixos!!!

            Olá queridos!!!

             Se Deus quiser, desta vez acho que achei o caminho para voltar a emagrecer!!! Peso; 78,3!!!
             Amanhã será o aniversário do meu pai...vou ser se tiro umas fotinhos e posto aqui!!!
             Um ótimo final de semana pra vcs!!!
           

2 comentários:

Léia disse...

Que legal Dani! Parabens pelo peso e mais ainda por voltar a emagrecer, tambem consegui voltar ao ritmo....sei o quanto é importante, dá uma paz...

Beijos e bom finde!

Unknown disse...

Amiga que bom que conseguiu se encontrar novamente!Parabéns pelo novo pesinho e saiu da casa dos 80 hem?? MARAVILHA!! Bjossssssssss

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat