Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vai Corinthians!!!! Viva Sto Antônio!!!!

É porque eu prefiro mesmo emagrecer... Kkkkkkkkkkk.  

Obs: O marido eu já tenho!!!!!



Oiii gente guerreira!!!

                  Graças a Deus estou voltando ao ritmo da "Vida saudável"!!!
                   Torçam pro Timão hj heim!!!


Bjos!!
Dani

5 comentários:

LU disse...

KKKK
Eu também tenho marido então corrente pra Santo Antonio ajudar a emagrecer!
beijocas

ANA CHRISTIANE disse...

é isso ai DANI...voltando com tudo...achei massa o selinho kkkkkkk...bjusss minha linda

Je Vou emagrecer disse...

kkkkkkkkkkkkkk adorei! bjsss

Rosangela Souza disse...

Ai não sou devota mais acho que vou fazer esse pedido ai tambem...hehe
To aqui bem noo momento que nosso timão fez o primeiro gol...hehe to torcendo viu? haha
bjks

Anônimo disse...

pra cima deles timãoooooooooooooo.

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat