Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Injeção de ãnimo!!!

                  Olá minha gente!!!

        Como sabem, este ano "tô encalhada" no quisito emagrecimento. Pra melhorar, engordei mais dois quilos affffffffffffffff!!!!
       Porém, como sabem, jamais desistirei!!! E mesmo com meus 82 quilos tive uma linda surpresa...Fui experimentar vestidos para alugar, pois serei madrinha da minha prima em setembro. Tava adiando este dia a meses, pois achava que nd bonito iria servir. Porém, para minha alegria, vestidos lindos serviram e me seti linda!!! Numa loja até um moço falou: " Olha, os vestidos dai são "G" e vc veste "M".
      Enfim, preciso realmente seguir em frente!!!
     Outra novidade é que voltei a fazer aulas de violão...meu filho tb está fazendo comigo. Tô amando!!! E tb ocupando o tempo que poderia estar apenas pensando em comida!!!
      E o Corinthians!! Só alegria!!!
Bjos!!! Bom feriado!!!
Dani

5 comentários:

Estrela disse...

Oi Dani, preciso de uma injeção dessa urgente, onde compra? rs

Que bom que encontrou um vestido bem lindo!

Beijos.

ANA CHRISTIANE disse...

DANI...INDUBITAVELMENTE...VC É LINDA E ESTÁ ACADA DIA MAIS LINDA !!! PARABÉNS...ESSA SILHUETA ESBELTA FOI VC QUEM CONQUISTOU!!!AULAS DE VIOLÃO COM O FILHOTE...APROVEITA MUITO!!!!BJUSSSSS...TAVA COM SAUDADESSSSS

Je Vou emagrecer disse...

hummm que coisa boa hem! Dá mais força para seguir adiante! boa semana e continue firme.

Lii disse...

Dani, vamos lá, buscar animo dentro de cada uma de nós e seguir firme no processo, não é facil, mas saber que estamos usando M ao invés do G é lindo e gratificante.

Beijinhos

Coragem Garota!!!! disse...

Que linda que vc é...
e corinthiana ainda por cima..rsrsrs
Adorei seu cantinho...
Super beijooo
Aninha

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat