Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sábado, 30 de agosto de 2014

Dimensionando



Boa noite!!!

Hoje retornei ao ginecologista após o parto. Estou com 111 kg, 6 a menos. É muito sei, mais devagar e com a força de Deus chego lá. 
1ª meta:  109 kg - data provável- 12/9/14
2ª meta: 99 kg - data provável - 5/12/14
3ª meta: 89 kg- 6/3/15
4ª meta: 80 kg - 29/5/15

Que Deus nos fortaleça!!!
Dani

4 comentários:

Zizi disse...

Olá Dani!
Lembro muito de suas postagens! Acompanhei seu emagrecimento. Você teve outro filho, que bacana! Espero que esteja bem, em todas as coisas.
Olha, estamos juntas nessa, conte comigo!
Abração!

Diane disse...

Oi Dani, que bom vc aqui novamente! Parabéns pela bêbe, que Deus abençoe e força nesse recomeço, estamos juntas. bjs

Camila disse...

Cada grama eliminada precisa ser muito comemorada!
Parabéns!!
Beijo
http://clubvamosemagrecerjuntos.blogspot.com.br/

Canecas disse...

Parabéns pelo bb!
Obrigado pelo carinho lá no meu blog!
Bjkas fica bem!

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat