Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

domingo, 30 de janeiro de 2011

Dia no sítio!!!!

Olá queridas!!!!

Ontem passei o dia no sítio do meu pai. E assim meu dia foi bem light!! Sério.  MInha mãe fez uma comidinha saudavel e caminhei mt durante as pescarias que fizemos!!! Foi mt ótimo e meu filho ficou mega feliz!!
Amanhã, tenho pericia do concurso para professora do estado de SP. Se Deus quiser amanhã tomo posse!!! To mt ansiosa e animada!!! Me inclua nas orações de vcs, ok!!! Firmes heim!!!
Ahhhh ....esqueci de  contar que resisti aos pasteis q minha mãe  fez!!! Yes!!! Eles me acham radical d+. Expliquei q to fazendo isso pq se ficar "escorregando," me sacrifico de bobeira,pois a balança não mexe!! Parece que entenderam.Pra quem não ta de R.A,acha "q mal vai fazer comer um sanduichinho,um sorvetinho...e assim por diante...Mais uma vez temos que ser firmes em nossos propósitos!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Ola dani parabéns por não comer o pastel, e muito bigadinho pela vizita estamos juntas ok bjinhos e muita força a semana que vai se iniciar bjinhos adoro vc e estou te seguindo ok.

ALEKA disse...

Nada como ficar em familia...
È tudo de bom...agora conseguir resistir aos pasteis....parabéns...
Beijokas

Anônimo disse...

Oi Dani,
Obrigada pela visita lá no meu cantinho,já chegou dando força. Valeu!
Bom quero te falar que o meu blog não é sempre de lamentações não. Estou na RA assim como você e quero eliminar alguns muitos quilos.
Seja bem vinda a blogosfera, conte comigo para o que for preciso.
Força e determinação que alcançaremos nossos objetivos.
Beijos!!!

Fanta Diet disse...

E aí, conte-me como foi na perícia! Já passei por isso tb. Sou professora e tenho 2 matrículas no municipio do Rio de Janeiro (prefeitura tb). E aqui a pericia é bem exigente. Graças a Deus, passei direto nas duas, sem pendencia de nada. E vc, como foi?
Bjs diet!

Tati disse...

Oie dani, prazeer :D é sou noviinha assim, mais com uma responsabilidade enormeee pra mudar a mimha vidaa; rs obg por me seguir.. estou te seguindo.. seja muitoo bem vinda ao meu blog *-* pode conta comigo para o que vc precisar viu, se quizer me passa seu msn.. pra manter melhor a comunicação :D boa sorte e forçaa danii !!!

Abraçoo da tati

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat