Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

De volta a realidade!!!!

Olá lindonas, tb bem?

Bom, eu voltei  a trabalhar e até pegar o ritmo...vcs sabem. Enfim, to feliz pois fui aprovada na  perícia do concurso que falei, já tomei posse...porém não está definida em qual escola e periodo vou trabalhar. Puts, também to "naqueles dias".  Com a desculpa da falta de tempo e das cólicas, "não fiz nada de atividade física". Com a R.A. até que estou bem controlada,  sem grandes jacadas...Só tenho atacado o pacote de bolacha salgada, aff. Sabem qdo ficamos beliscando direto...Vamos ver o que a Sra Excelentíssima Dona Balança vai achar disso rsrsrs

Bjos!!!!

Um comentário:

Zizi disse...

Olá Dani!

Parabéns duplo: pela firmesa na ra e pela posse no concurso!

Felicidades amiga!

Fique concentrada no findi! Olha o foco!

Bjocas!

Zizi

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat