Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

4º Dia do Desafio!!!!!

           Oiiiiii!!!!
           E ai, como estão? Eu hj me controlei bem melhor na R.A, porém só faltou a A.F. Mas to bem feliz...To mais organizada em casa e no  meu trabalho.
           Vamos ao meu cardápio:
            Café da manhã- Vitamina de mamão e banana c/ adoçante
            Almoço- 3 colheres de arroz + 4 nuggets assados + 1 gelatina (tava mt chata pra comer, é a gripe ainda, por isso salada nem pensar)
            Lanche da tarde- 1 iogurte activia
            Lanche da noite - 2 bolachas de agua e sal c/ chá c/ açucar
            II lanche da noite- 1 ameixa + 1 pera
            III lanche- 1/2 mamão
            Ceia- 1 copo de leite + 1 xícara de chá de hortelã c/ adoçante
            Meu dia  foi: ( ) péssimo ( ) ruim ( ) regular (X ) bom ( ) ótimo.
           Obs: Hj me propus a ter dias ótimos!!!
         
           Bjos!!!
           Dani


2 comentários:

Unknown disse...

Ah ta muito bom... so falta a AF... continue assim
bjs

Talita Oliveira disse...

O Cardápio foi ótimo Dani! Muito bom mesmo! Comendo com intervalos bem direitinho para acelerar o metabolismo!

Bjs

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat