Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

5º Dia do desafio!!!!




Olá meninas!!!

Hj eu pensei mt neste desafio e se não fosse ele, "com certeza", meu dia não teria sido igual. Dá pra acreditar que sai debaixo de um sol super quente para andar de bike pelo meu bairro!!! É claro que me protegi, mas... que tava quente, isso tava! Enfim...vamos lá:
Café da manhã- (fui na padaria c/ maridão) 1/2 pão francês na chapa + pingado c/ adoçante.
Lanche da manhã: 1 pêssego
Almoço- 1 omolete de queijo+ salada de pepino, tomate e cebola+ 3 colheres de arroz+ picles+ gelatina
Lanche tarde- 1 iogurte activia
Lanche noite: 1 pessego + 1 banana pequena
Lanche noite II- 1 fatia de melancia
Ceia:  1 xícara de chá

A.F. = 20 minutos de bike pelo bairro-ritmo acelerado
Meu dia foi: (  ) péssimo (  ) ruim (  ) regular (  ) bom (X) ótimo.

Bjos!!!
Dani

2 comentários:

excluindo disse...

Amiga seu esforço será recompensado concerteza, parabéns!

Nathália disse...

Oii, estás indo muito bem! Vais ver os resultados com certeza!
Beeijo

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat