Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Em crise...

Olá meninas!!!!

Puts, esta semana não consegui fazer atividade física e pra piorar tenho dormido muitooo. È que como tem dias que trabalho a tarde e outros de manhã, tô meio desregulada...Acho que foi por isso que engordei 1 kg (que caiu como balde de água fria). Mas, bola pra frente né! Com a R.A ta quase tudo bem. Tenho sentido mais fome e beliscando mais, até que alimentos lights,  porém em maior quantidade. Aff!!! Torçam por mim!!!  Nestes momentos eu sei que tenho que olhar todo o percurso já percorrido e ter em mente que se desistir agora, daqui um tempo retornarei de novo, porém terei que iniciar do  zero ou até em  condições piores!!! Bjos!!! Sigam em frente vcs tb!!!

Nenhum comentário:

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat