Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Não comi pizza!!! Agi certo ou errado???

          Olá lindonas!!!!
                      Hoje volto a trabalhar. Acreditem ou não, para mim isso é ótimo!!! Podem falar, sou maluca, viciada em trabalho...mas é que junto com o trabalho, volta a rotina, a organização...Preciso disso, como também precisava desse período que passei, dormindo e acordando tarde, assistindo muitoooss filmes com o maridão e com meu filho, indo pro sítio do meu pai, barzinhos...
             E, falando em barzinhos, no sábado fui numa chopperia com meu marido. No caminho já fui planejando que não ia comer pizza!!! Sei lá gente, pode parecer muuuiiitttoo radical da minha parte, mas tem explicação. É o seguinte, normalmente, tenho comido estas coisas mais caloricas no café da manhã ou no almoço. Sei que terei o resto do dia para queimar estas calorias. Puts, pizza as 22h00, não entrou na minha cabeça. Também suspeito que estou com algum problema no estômago. Muito antes de começar a reeducação alimentar, já não estava podendo comer massas e frituras à noite, fico com uma queimação horrível. Já fui ao médico e não tive coragem de fazer a tal da endoscopia.
                 Enfim, me arrumei toda, coloquei um vestidinho pretinho básico, me maquiei, com o cabelo super liso ((esqueci de contar, eu fiz escova progressiva e amei!! Pena que ainda estou sem máquina para postar fotos-  "a pobre" kk), no salto...fomos a uma choperia que não conhecíamos. Ao chegar, já encontramos uns amigos, cumprimentamos ( seguei causando), sentamos e pedi um chopp escuro (foi só um mesmo). Peguei o cardápio na esperança de encontar algo mais leve para comer. Bati o olho num caldinho de mandioca com carne seca. Pedi. Meu mardido pediu uma pizza brotinho. Insistiu um pouco para que eu comesse. E eu só no caldinho...
            Bom, com relação a quantidade calórica ainda não pesquisei se fiz uma boa troca. Mas para minha consciência, isso foi ótimo!!!
         E aí amigas, acham que agi certo?? Reconheço que talvez tenha sido muito radical!!! Mas eu ainda não estou em fase de manutenção. Estou  acima do peso, no limite, apenas um quilo me separa da obesidade 1. Pode ser que tenha sido uma vitoriosa e não esteja me dando conta?? Só sei que venho procurado correr das frituras principalmente. 

                                   Bjos!!!
                                   Dani

11 comentários:

Kiki disse...

Oi lindona! Agiu super certo, a troca é válida até pq não dava p escapar do choppinho,né? Depois das 22hs é ruim comer coisas calóricas pq o organismo está mais lento. Não podemos de deixar o divertimento de lado, mas é sensato as trocas!!! grande bjim p ti

Mohana disse...

Oi minha linda, olhaa na minha opnião errado, porque não se deve deixar de comer, e sim comer moderado.
Comi pizza na sexta feira e ainda sim tive otimos resultados na balança!!

Não devemos nos privar, senão logo desistimos!!!

Grande beijo!!!

excluindo disse...

A troca foi mto válida Dani. Sem falar que o horario não colaborava pra se comer pizza devido estar próximo do horario de dormir e concerteza além de vc sentir-se mal fisicamente, sofreria com a neura do alimento supercalorico. Nota dez pra vc! Valeu pela força!!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Agiu certíssimo!
Parabéns!
Beijos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Agiu certíssimo!
Parabéns!
Beijos

Ieda Correia disse...

Que radical que nada Dani. Agiu certíssimo. Da pizza a gente pula pra batatinha, que pula para o docinho e por aí vai...
Super parabéns!!!
Beijos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi Linda!
Passando para desejar um ótima tarde!
Beijos

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Primeiro vim agradecer a visita lá no meu cantinho e dizer que agora tbm andarei te seguindo.
Quanto a pizza, muita gente dizia que eu era muito radical, mas enquanto eu estive fazendo RA pra emagrecer evitava ao máximo coisas desse tipo. Tudo bem que se deve comer tudo, mas eu preferia ter os resultados mais rapidos. Hoje sim eu como tudo o que quero, mas claro com muita moderação.
Te desejo uma linda quarta.
Grande beijo e fique com Deus

Ieda Correia disse...

Oi Dani,
Obrigada pela visitinha e pelo carinho lá no meu blog. Eu realmente sou bem baixinha - 1,56m. Por isso, tenho que eliminar muitos quilos. Qualquer quilinho a mais faz uma mega diferença.
Desejo uma linda quinta-feira a você e muita força sempre! :o)
Beijos

Gih disse...

OI, Dani!
Prazer em te conhecer!
Estou te seguindo.
Adorei o seu blog.
Vc agiu certa, eu acho. Parabéns.
Bjo

Angy disse...

Oi Dani!
Vc fez uma troca ótima sim!
Um caldinho por mais calórico que seja, é sempre bem mais leve do que as massas!
Eu tbm penso e estou fazendo como vc, se tenho vontade de comer algo calórico e pesado, procuro faze-lo durante o dia, pq aí tenho tempo de fazer a digestão e queimar as calorias e durante a noite procuro comer só coisas mais leves.
Beijão!

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat