Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Por que nada pode ser fácil!!!


            Olá gatonas!!!

             Então, falei que iria ir a academia nesta semana...porém, já apareceram impecilhos!! Não entendo isso, é sério, tudo comigo tem que ser difícil!!!
             O que houve foi que na academia que frequento (de vez em quando devido a correria) existe uma norma: quando tiver faltando pouco tempo para vencer a avaliação médica, eles não podem liberar o acesso. Meu atestado vale até o dia 14/07 e resumindo não estou podendo participar!!!
              Pra compensar, pensei em fazer caminhada num parque daqui em minha cidade, porém, com este frio, só consegui ir na terça-feira.
              Também vivo em duvida se devo exercitar-me, ficar com meu filho ou cuidar da casa. Eu sei que se eu quiser, consigo conciliar tudo isso. Na terça-feira, meu filho foi caminhar comigo. Foi muito bom, conversamos bastante. Mas, tenho minhas dúvidas se isso faz bem a ele que tem apenas nove anos e não está acima do peso.
               O jeito é seguir em frente, adiar os planos e não desistir deles. Marquei consulta com um cardiologista na terça-feira para que ele me de a tal declaração e neste dia mesmo irei a academia. Neste sábado como é feriado, não hávera aula de dança do ventre, então, irei repor na 2ª e na 3ª feira (dois dias de atividade física garantida).
              
               Bjos!!!
               Dani

7 comentários:

Mohana disse...

Ah que pena que nao deu certo, mas logo tudo volta ao normal.
Grande beijo!!!

excluindo disse...

Dani minha flor do campo, caminhada faz bem pra todos viu, pode levar o filhão, ajuda a emagrecer quem ta precisando, ajuda na circulação, no sistema respiratório, faz bem pro coração... Não tem contra indicação, o cuidado que vc deve ter é na tempo, mas ele já é rapaizinho, guenta mto exercício fisico, e isso vai fazer um bem danado pra ele tb viu. Agora força moça, e vamos que vamos. Bjão!!

Marjorie disse...

Dani, leva teu filho junto sim... Qualquer coisa fala pra ele ir de bike... talvez ele até goste mais... rs
Ótimo final de semana pra vc!
Beijos

Patricia disse...

oi amiga que penba nédeviam esperar vencer primeiro a avaliação, mas a vida nem sempre corre igual né, quanto ao filhote, tb tenho uma filha magrinha, ela me pede pra ir pra andar comigo, tb acho que não precisa, já que ela faz tenis duas vezes na semana, vai sumir... mas força ai ao menos tem suas danças, bjão e bom fim de semana

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi!! olha se seu filho não tem nenhuma doença.. pode levar ele sim..
é bom q ele não fica sedentário..
bjks

Lemariano disse...

Passando para desejar um ótimo final de semana.

Beijos

Unknown disse...

Olá xará,

Adorei a visita, apareça sempre que quiser.

Não precisa ficar preocupada, exercícios físicos são sempre bons e fazem bem à saúde, então pode levar o filhão para te acompanhar.

Beijos e ótimo findi!

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat