Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

terça-feira, 17 de abril de 2012

Achei a fórmula mágica!!! Peso:78,8

Olá!!!!! Amigos!!!
       Depois de um longo período "enroscada", finalmente neste final de semana não engordei!!! Sabem por que??? "Fiz atividade física !!!!"
            É isso gente!!! Por mais que  comi igual uma louca no casamento que fui (por sinal muiiiito bom!!), comi movimentei-me bastante, tive um resultado  favorável!!!!!
          Um beijo e estou sempre torcendo e pedindo a Deus por vcs!!!
            Dani

Nenhum comentário:

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat