Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

domingo, 1 de abril de 2012

Cirurgia adiada...

 Olá amigos!!!
       Agradeço de coração as mensagens deixadas pela cirurgia da minha mãe. Bom, a cirurgia foi adiada para o dia 19/4 pq o médico que vai operá-la teve um congresso para ir.
       Sobre a R.A e a ativ. física, estou numa fase melhor. Andei constatando que até consigo levar tudo direito, só "fico desorientada" durante a T.P.M.
 Um ótimo domingo pra vcs!!!

Um comentário:

Angy disse...

Oi Dani, dei uma sumida do Blog mas agora estou de volta...
Uma pena que deparando com uma notícia dessa... espero que não seja nada grave e estarei mandando energias positivas para que tudo corra bem na cirurgia.
Beijos, fiquem com Deus

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat