Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sábado, 10 de novembro de 2012

Cadinho e eu!!! Aniversário de 2 anos de R.A!!!


Boa noite galera!!

Vejam que legal, tirei essa foto com o Alexandre Borges logo após a peça Poema Bar, no SESI SJC.
Também conheci a Mariana Moraes, neta de Vinicius de Moraes.

Enfim...este é um blog paparazzo ou de emagrecimento????
Bom, quero ver quem adivinha: 
sumiço do blog + ansiedade devido ao processo seletivo de um novo emprego =
É isso minha gente, a coisa tá feia, mas aos poucos entro nos eixos!!!
Dia 3 de Novembro fez 2 anos que decidi fazer Reeducação alimentar!!
Comemorarei sim, apesar de não ter tido um bom desempenho neste ano...Porém, estou longe de como eu estava no início e lutarei para encerrar este ano com o peso do ano passado!! Sei que não era meus planos (pois havia planejado emagrecer mais uns quilinhos), mas ficar me culpando não adiantará nada!!!



Bjos!!!
Dani

2 comentários:

Nutrindoabeleza disse...

Oiiiii dani!

Uau que legal!!!
E parabéns pelos 2 anos!!
Bjsssssss

Eu Nos e os Sinos disse...

Ei! Ja te seguindo aqui
convido a participar do sorteio de um livro la no meu blog.
Passa la.
bjks

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat