Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Um mal necessário!!!

 Olá amigos!!!
           Sinto decepcioná-los, mas estou tomando a tal da "Sibutramina".
           É que estou muito cansada e desesperada ao acompanhar meu peso apenas aumentando. Realmente não estava conseguindo sozinha devido a ansiedade (pela vaga de emprego novo que estou concorrendo), a agonia de estar passando pelo processo de "engorda", a proximidade do fim do ano, já que eu tinha feito tantos planos de emagrecimento e não vou atingir nenhum e pra piorar mais, estou correndo o risco de ser demitida antes de assumir o novo cargo (não é pra pirar!!!). 
         Como é horrível as pessoas ficarem falando que estou mais gorda. É o processo contrário ao emagrecimento, onde todos te  elogiam...agora, todos me criticam. Daí estava ficando cada vez mais nervosa, frustrada...
         Enfim, não recomendo que façam o mesmo que eu porque cada organismo responde de um jeito a este medicamento e se pesquisarem verão que várias pessoas já tiveram muitos problemas de saúde devido a este e a outros remédios para emagrecer. Portanto, irei tomar apenas a caixa que comprei, pra dar um "up" no meu emagrecimento. Estou sentindo-me bem graças  a Deus, somente com medo de a qualquer momento ter um "piripaque". 

Bjos!!!!
Dani
      

3 comentários:

Andreia B. disse...

se vc manter a AF e a RA não vai ser problema. A questão da subtramina que você para de ter fome. E tem que se forçar a comer, quando vc para de tomar a fome vem acumulada. É questão de foco e força de vontade, passe por essa fase, e depois vc supera a tal da fome.

Rachel disse...

Dani, sucesso pra vc!!! Um bjo

Carol disse...

Oi Dani.
Primeiramente quero desejar que Deus ilumine a sua vida e tire do seu caminho toda essa tormenta.
Quanto à dieta e aos planos de emagrecer, não se cobre. Em primeiro lugar a saúde. A sibutramina já fez parte da minha vida e não quero nunca mais usá-la... pois infelizmente tudo volta com muita força. Ela embaraça nosso organismo.
Mas tenha fé e você vai conseguir atravessar tudo isso da melhor maneira.
Beijos e cuide-se!
Bom FDS!

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat