Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Estou forte!!!

 Olá amigos!!!
       Com fé em Deus, a "tempestade"por aqui tá passando...
        Ontem senti-me forte e decidi caminhar sem a medicação!!! Deste forma, tomei a "Sibutramina" por apenas 5 dias. Sinceramente não a descartei totalmente, penso em tomá-la nos casos de emergência (TPM, stress, ansiedade...), porém com fé em DEUS espero me livrar dela.

Bjos

3 comentários:

Gigi emagrecendo! disse...

forçaaaaaaaaa!
nunca desista, estamos aqui"!
bjs

Kel disse...

Já tomei sibutramina, mas não me dei muito bem com ela. Vááários efeitos colaterais. Segue firme, amiga.
Beijos

ANA CHRISTIANE disse...

É ISSO AI DANI...A FORÇA ESTÁ EM DEUS E DENTRO DE VC!!BJUSSSS AMIGA LOGO TODA TEMPESTADE SERÁ APENAS UM TOQUE SUAVE DO VENTO EM SEU ROSTO!!

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat