Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sábado, 14 de maio de 2011

Aniversário do meu filho!!!! Notícias do desafio de outono!!!

Olá galera!!!

Dia 11 foi o aniversário do meu filho!! Acreditem: sou mãe de uma rapaz de 9 anos!!! Comemoraremos amanhã e estou aqui na correria!!
Tô de pesinho novo aeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

Resumo do desafio de outono:
Peso inicial: 93 kg
Peso atual: 88,8

Estou conseguindo seguir a R.A., dou umas escorregadas, mas sigo em frente!!! A ativ. física ainda está por desejar afff... porém, aos poucos vou incorporando mais esta prática a minha vida.

Bjos!!!!!!!!!!!Um ótimo domingo a todas!!!!!!!!!
Dani

4 comentários:

Bartira Betini disse...

parabéns Dani. vc merece querida! o segredo é saber escorregar, levantar e seguir em frente sem se sentir culpada porque escorregou e aí escorrega de novo...rs...eu to aprendendo isso amiga...beijo, bom domingo.

Lemariano disse...

Parabéns por tudo! Pelo filhote e pelo desempenho no desafio já eliminou bastante.

Beijos

Patricia disse...

Oi Dani, minha filhota tb faz niver esse mês, e o tempo passa tão rápido né? parabéns pelo niver do filhão. E que legal seu novo pesinho, vamos lá juntas, ainda não consegui os 88, mas tô chegando... bjs

Lopez!!! disse...

Ai Dani.. é isso ai firme e forte, parabéns pelo pesinho novo. Quanto ao niver do filhote parabéns pra ele.. eu também tenho um filhote na mesma que esta na mesma idade do teu, faz 9 em julho e so alegria com ele kkakaka

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat