Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Helllpppp!!!!

Gente, to nervosa!!!!!
Puts, desde ontem não consigo escrever comentários nos blogs!!!
Então...desculpem a ausência!!!
Se caso alguém souber como ajudar, escreva!!!

Ai que raiva que eu tooooooo!!!!!!!!!!!!
Bjos!
Dani

3 comentários:

Unknown disse...

Amiga estamos praticamente com o mesmo peso. Essa semana eu engordei e estou com 87,4 Kg. Vamos batalhar para conseguir eliminar né? Bjos e uma ótima sexta.

Fit Light disse...

Oie amiga linda
tem várias meninas com esse problema
mas quando resolver venha me visitar.
Bj no coracão
Lindo Findi

Unknown disse...

Olá Dani vim aqui o seu cantinho e adorei viu seja sempre muito bem vinda
e quanto aos comentários eu troquei de navegador e agora já consigo fazer os comentários espero que ajude bjs....

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat