Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

terça-feira, 14 de junho de 2011

Desafio de outono!!!! Atrasadíssima!!!

Olá flores!!!


                  Desculpem a ausência, mas a amiga de vocês está numa correria louca!!! Muiiitooo trabalho e para ajudar uma TPM de bõnus...ninguém merece !! Como que foram de Dia dos namorados??? O meu foi ótimo!!! Desejo que Deus abençoe o relacionamento afetivo de todas!!! E para aquelas que ainda não encontraram sua "cara-metade" também desejo que Deus prepare alguém especial para a vida de vocês!!!
Sempre penso assim: "Deus nunca nos abandona e ele sempre prepara o melhor para cada uma de nós, basta andarmos em seu caminho!"
                 Bom, quanto a Reeducação Alimentar, passei por momentos difíceis, muita fome nesse inverno!!! Mas ultrapassei e estou firme!!
                 Desafio de outono (não acredito que está acabando snif snif...Ficarei orfã buá...)
                 Resumo:
                 Peso inicial: 93 quilos
                 Peso atual: 87,5 quilos
                 Sentimento: acredito que me dediquei bastante. Analisando bem, acredito que hoje em dia o meu maior inimigo é o tempo. Quantas vezes desejo ter tempo para fazer uma boa caminhada, sem preocupação ou pressa...Mas por outro lado não me vejo sem essa minha vida corrida!!! Podem falar: "Que louca! Não sabe o que quer! Porém tenho que reconhecer que para nós que somos obesos, tempo ocioso é sinônimo de oportunidade de relaxar comendo: pipoquinha, salgadinhos... Enfim, tudo tem seus prós e contras! O controle tem que prevalecer sempre!!! 
                 Bjos!




                 Dani

Nenhum comentário:

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat