Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

terça-feira, 21 de junho de 2011

Fiquei em 7º lugar no desafio de outono!!!

Oiiiii!!!!!!
Gente, fiquei muito feliz com o resultado do desafio de outono!!!

Seguem as medidas, as pesagens e o I.M.C...

Depois
Peso: 86,5
Altura: 1.69
I.M.C: 30,29  - Obesidade - grau I
Quadril: 113cm
Busto: 96cm
Braço: 35cm
Perna: 70cm
Cintura: 95cm
Manequim: 48
Antes...
Peso: 93,00
Altura: 1.69
I.M.C: 32,56  - Obesidade - grau I
Quadril: 120cm
Busto: 99cm
Braço: 38cm
Perna: 78cm
Cintura: 100cm
Manequim: 48/50

Que venham mais desafios!!!!!



Bjos!!!!
Dani

4 comentários:

PENSAMENTOS MAGROS disse...

parabéns amiga...ótimos resultados... continue assim...bjks

Celina Fortes disse...

Parabéns Dani!!! Você muito bem mesmo!!! :)
Que essa motivação continue sempre.
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns , que sucesso, setimo lugar em um desafio desses é tudo.....beijos e excelente feriado..

Lemariano disse...

Parabéns eliminou além de peso, vários centímetros também. Parabéns. Vou continuar te acompanhando.

Beijos

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat