Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Escolhas!! Desafio de aniversário!!!



               Olá amigos queridos!!!
          Pois é, estou numa dúvida cruel!! Preciso resolver (por questões financeiras) se continuo na dança do ventre ou coloco silicone!!
          Bom, não contei ainda, mas resolvi abrir uma "poupança silicone"!!! Sabem, pra muitos isso não é nada...mas pra mim, será complicado!!! Tenho muitas outras prioridades...Pra começar a contar meu drama, ano que vem, meu filho irá estudar em outra escola, cuja mensalidade é mais cara, uniforme novo...; Também tenho planos de comprar uma outra casa, trocar de carro... estas coisas. Porém, tenho receio de ficar presa ao consumismo!! Graças a Deus moro numa casa linda,e sei que se não tomar cuidado, jamais estarei feliz com as coisas que tenho! Preciso lembrar de a cada manhã, agradecer a Deus por tudo!!
             Enfim, voltando ao silicone...Pensei: "nossa, eu não venho emagrecendo da noite para o dia, lá se foram 1 ano e 3 meses!! Minha cirurgia de reconstrução mamaria tb será um processo". Combinei com meu marido que irei parar com a dança por um tempo, assim já economizo R$200,00. Tb pretendo comprar o minimo de roupas e sapatos possíveis...Afinal, tenho bastante roupas!! Assim, pedi que depositasse o dinheiro que ele gastaria na compra de presentes como dia dos namorados, mães, aniversário...Desta forma, para dar um up, pretendo "juntar a partir de novembro deste ano, uns R$ 3.000,00 e no final do ano que vem, começar passar em consulta e parcelar  e valor restante. Mas se caso ainda o dim dim não der, juntarei por mais um ano...até conseguir!!
            Acreditem, tô sofrendo por sair da dança...mas sei que ela não sairá de mim!!! Continuarei dançando pelos vídeos do you tube!! Pois paixão é paixão né!!!
           É isso amigos, a vida é feita de escolhas!!! E neste momento, precisava muito deste direcionamento... pois estou muito descontente com meus seios!! Isso vai dar um up e tanto!!! Me aguardem !!!
              Obs: a noite posto a pesagem do desafio de aniversário!
Alimentação:
7h- 1 barra de cereais (89), 1 banana 62, 1 pcote de bolachas salgada (daquele de 100 kal)
9h- 1 iogurte activia (103)+ 1 pcote de clube social(110kal)
12h- 1 ameixa
13h30- 2 colheres gdes de arroz, 1 concha de feijão, 1 concha de carne seca c/ batata e uma porção de brócolis + 1 gelatina
Obs: Já cansei de contar calorias kkk
15h30- 1 xícara de café c/ açucar
17h50- 1 maçã + café e chá c/ adoçante
19h45- 1 pêra + café c/ adoçante
22h45- 1 mamão c/ adoçante em pó e semente de linhaça
23h30- 1 copo de leite
                    Atividade física: andei 20 minutos de bicicleta (fui e voltei almoçar na casa da Sogra)
 Pesagem do Desafio de aniversário: 78,2

Desabafo:
18/8- 7h30
Descontrole!!! Aff meninas...como certas coisas desaninam!! Meu dia tava perfeitinho, não estava??? Não é que lá pelas 3 ou 4 da manhã eu acordei e ataquei a geladeira! Comi: 1 yakult, 1 club social e o resto de um pacote de bolachas de chocolate, que graças a Deus já estava no final!
Sabem, o pior não é ter comido somente, já que até nesses momentos de descontrole sinto avanço (antes atacava coisas muito mais calórica...bolacha recheada por exemplo); O problema é acordar no outro dia com um gosto horrível na boca (principalmente por ter comido doce e não escovar os dentes) e essa sensação de não dominar o próprio corpo!!! Mas tenho fé que se Deus permitiu isso é pq ele já me livrou e me livrará de coisas piores!!! Preciso superar isso e seguir em frente!! E vou!!
            O motivo disso??? Sei que é fuga!!!Ainda tenho muita dificuldade em lidar com cobranças, prazos e novidades!! Em resumo, meu dia de ontem até que começou bem...porém a partir das 15h os problemas começaram a aparecer!! Já chegando no meu trabalho da tarde, recebi uma mensagem da moça que bati no carro dela, pedindo que eu a ajudasse no combustivel, já que ela terá que trabalhar de carona com outra; Tive uma prova de total incompreensão no meu trabalho, sensação de solidão mesmo, tenho muita coisa pra fazer e ninguém entende!! Só tem cobrança de prazos de entrega!! Em resumo que já escrevi demais: o que está me afetando então, são uns relatórios que tenho que entregar até sexta agora, e que são novos pra mim, vão ser fruto de muuuita pesquisa e trabalho e essa situação do acidente com o carro.
                  Assim, já que tenho muita coisa para fazer, vcs acham que durmo cedo para estar bem disposta no dia seguinte? Que nada! Tento fugir das coisas, ficando acordada até muito tarde, me entretendo, para não pensar nas minhas obrigações!! E como eu não posso descontar na comida de forma consciente, já que graças a Deus, não ando me permitindo mais, acabo fazendo isso de forma inconsciente, num espécie de "transe noturno"! Loucura isso? Pode até ser, mas preciso contar, pois pode haver outras que passam pela mesma coisa e precisam conhecer casos iguais ao meu, que terá uma final feliz!!! Pq sei que sou fraca...mas com Deus sou forte!!! Tudo isso vai passar!! Entregarei os relatórios, a moça terá o carro consertado e o final do ano se aproxima com muitas coisas boas: viagens, festas,...
                Obs: pra tentar "compensar", uso essa "refeição fora de hora" como café da manhã. Affff!!! Então, tô aqui, acordei, comi só uma banana e vamos que vamos!!
                 Desculpe ter escrito tanto...mas precisava! Obrigada aos que tiveram paciencia de ler!! Vcs são demais!! Deus compensará vcs!!

16 comentários:

Mohana disse...

Realmente não é facil...mas os trade-offs são necessários...

Grande beijo!

Rosangela Souza disse...

É amiga estamos no computador kkkkkk
admiro vc sua coragem de fazer este tipo de cirurgia acho que por estetica não tenho coragem de entrar na faca rs
mais estou torcendo para que vc consiga quem sabe Deus não abre uma porta e vc consegue o dinheiro antes mesmo de um ano né?!
beijinhos otima semana light pra vc!!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

É isso ai amiga, escolhas nem sempre sao fáceis, mas sao necessarias. Te desejo toda sorte do mundo nessa sua nova empreitada!Vc merece sim dar um up no visual!


bjinhoss

Negra Belíssima disse...

Oi Dani,
Realmente se não houver um planejamento consciente fica complicado alcançar as metas.
Estou torcendo por vc.
Uma pergunta: Vc conhece um bom creme anti-flacidez?
Bj
Luciana

Lopez!!! disse...

Oi amore.. também sonho com a reconstrução mamaria rsrs... Sei que isto custa caro e por isso percebo também o seu dilema.. seja firme tudo dara certo... um grande beijo viu!!

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Nossa tbm preciso fazer uma poupança destas, kkk. Meu sonho deo consumo é um par de peitos novinhos, kkk. Depois de 3 filhos e 30kg a menos as coisas não ficaram no lugar. Eu nem tenho ideia de quanto custa o tal procedimento, mas primeiro preciso de um emprego pra depois pensar em quanto terei que economizar.
Estou torcendo por vc e te dou o maior apoio.
Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
Grande beijo e fique com Deus

Ana Cristina Ribeiro disse...

Boa Tarde
Dani primeiro muito obrigado pela visita e pelo carinho...Segundo torço para qual seja sua escola seja muito iluminada e abençoada pelo papai do cèu...
bjao ótima semana

Bia disse...

Olá, Dani.
Tenho certeza que conseguirá a grana que precisa, vc já mostrou que é determinada e quando quer corre atrás, então daqui ha algum tempo estará satisfeita com os novos seios.
Boa sorte!
Beijos e linda semana.

Léia disse...

Oi Dani, tudo bem?Vim retribuir sua visita e apoio ao meu blog, a Sandra é um amor de pessoa,fiquei mto feliz com a inciativa dela.
Posso falar?Amei seu blog, passei um tempão vendo suas fotos e lendo suas historias...temos a mesma altura e o peso inicial/meta tbm são bem parecidos...vc está muito bem, já emagreceu bastante né?Parabens, com certeza esta servindo com minha inspiração...está radiante!!E tão bom a gente se cuidar né?
Menina, tbm tenho sonho de colocar silicone, tenho seios pequenos e acho que vão ficar bem flacidos....super apoio sua iniciativa, a vida é mesmo feita de escolhas, está fazendo a sua e vai ter sua recompensa!Acho os seios a parte mais bonita do corpo da mulher.
A partir de hj estou te seguindo ta?

otima semana!

mikaella disse...

escolhas sao importantes,a dança eh muito legal mas vc podera continuar ela em casa com os videos,o $ ira te ajudar no seu sonho entao valera a pena este sacrificio.
bjoss e adoro atitude!rs
otima semana!

Angy disse...

Oiee!
Sim, na foto estou com o cabelo clareado e de mechas loiras ^_^
Mantive esse tom por uns anos e meu cabelo estava ficando judiado demais com as tinturas que acabei resolvendo dar um tempo e voltar para a cor natural.
Decidi que só volto a clarear quando eu tiver alcançado a minha meta de chegar no 60kgs redondinho!
Quanto a sua postagem de hoje...
Meu irmão mais velho anos atrás quando eu ainda era adolescente, tinha rabiscado um ditado na capa da minha agenda:
"Nem sempre podemos ter tudo ao mesmo tempo, mas sempre temos a opção de escolher o que queremos"
E isso ficou na minha cabeça até hoje!
Então amiga, eu acho que vc está fazendo como o ditado diz sem poder ter tudo ao mesmo tempo mas no final, vc terá tudo o que quer!
^_^
Bjs

disse...

Dani, que ótima notícia!! Vai te fazer muito bem dar uma recauchutada,viu! Como disse a vc, depois que coloquei meus "seios novos",apesar de ainda estar acima do meu peso, hoje me sinto mais bonita e sexy...de vez em quando arrisco um decote maior e realmente faz a diferença. Voce esta certissima em correr atras do que quer. Que seja com alguns sacrificios, mas vc chega la...Vai ficar ainda mais linda e de quebra receber muitos elogios do maridão.
Bjs!!!

Karine disse...

Oi, Dani! Obrigada por passar pelo meu blog, assim conheço o seu!!!
Você sabe que há uns anos atrás eu tive muita vontade de colocar silicone nos seios? Poizé. Mas, desisti por vários motivos e um deles foi o de aceitar como meus seios são! E hoje em dia já nem ligo mais para isso.

Um beijo e te sigo por aqui.

Ril disse...

Entendo sua tristeza, já tive de deixar muita coisa que queria por causa dos meus filhos, como quando estava aprendendo a tocar piano.
As vezes temos que sacrificar algo que gostamos por algo maior.
Só não acho que você precisa de silicone, mas se é o que quer vá em frente. E boa sorte.
Abraço

emagreSER disse...

Olá querida estou tentando conhecer um pouco de você.

Bah! Você teve ótimos resultados, percebi que foi um dia de cada vez, mas foi.
Quanto aos seus desejos de realização com certeza você vai conseguir o seu silicone e continue mesmo fazendo sua dança pelo youtube, não é tão interessante quanto dançar junto com uma galera mais vai...o que importa e realizar seu sonho e elevar a autoestima.
Estou te seguindo.

Beijos aguardo você.
Enê

emagreSER disse...

Estou ousando e usando seu blog.
Desculpe mas gostaria muuuito de postar no blog da Léia e não consigo, pois só consigo postar em blogs com opção de Nome/URL.
Você por favor passa esse recadinho par ela.

Beijos agradeço.

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat