Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Desafio: "O shortinho da virada!!!" 9º e 10º Dia


Olá galera light!!
Bom, hoje fui na Bienal de Artes em SP.
Adorei e super recomendo!!!
Andei muiiiittooo, comi um pouco além, mas acho que uma coisa compensou a outra.

Bjos!!! 

Segue mais fotos...






Um comentário:

Priscila Obadia disse...

Oi Dani.
Tudo bom?
Outro dia vi sobre essa bienal das artes na Tv, se não me engano na Globo. Morri de vontade de ir, pois achei muiiitooooo interessante. Pena que é em SP e moro no RJ.
Tomará que chegue aqui rs.
Bem, vim aqui dar meu oizinho.
Vê se aparece no meu blog, outro dia falei de vc.
Bjos.

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat