Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Desafio: "O shortinho da virada!!!"3ºDia

Olá!!!
                      
               Yes!!!!!!!!!!!! Mais um dia vencido!!!!!!!!!!!!
 Tenho que comemorar todos os dias e vcs sabem porque, né!!!
 Hoje mesmo fiquei refletindo: Se o filho de uma magra deixa um resto de um omelete no prato, será que ela pensará em comer para não jogar fora???
 São tantos nãosssss...
 - Resisti a um lanche no horário de café na escola que trabalho;
- Ao sorvete com o meu filho;
  Obs: hoje eu andei de bike na rua.

 

Dois olhares

Acordar                                                                       Acordar
pensando em comida,                                                 pensando em atividade física,
planejar                                                                       planejar
o que vai comer, várias vezes ao dia,                         o que vai comer, várias vezes ao dia
nunca                                                                          nunca
se sentir satisfeita                                                       comer por compulsão
 e culpa.                                                                      Sem culpa

Se sentir                                                                      Se sentir
 bem,                                                                           mal,
 saudável,                                                                    doente,
 disposta,                                                                     indisposta,
“viva”,                                                                         “suicida”,
bonita...                                                                        horrível...
Ter prazer                                                                    Sem prazer
 em se arrumar para                                                     em se arrumar para
sair,                                                                              sair,
                  ir a praia                                                                      ir a praia
e não sentir culpa.                                                       e  sentir culpa.

Daniela Yamashiro


Um comentário:

Unknown disse...

adorei teu blog !! muito expirador .. obrigada por dividir teu dia-dia conosco...
quando quizer conhecer meu cantinho ..ja estou te seguindo !!
http://emagrecerhoradamudanca.blogspot.com.br/

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat