Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Desafio: "O shortinho da virada!!!" 11º e 12º Dia - DIA DAS CRIANÇAS e N.S. Aparecida




Olá amigos!!!

Que Deus abençoe as crianças!!!
E viva Nossa Senhora da Aparecida!!!

Vamos aos relatos dos dias de ontem e hoje...
Ontem, fiquei muitíssimo orgulhosa de mim mesma!!! Comportei-me como uma lady!!!
Antes de mais nada preciso esclarecer que não sou maluca, nem radical demais...É que este ano, não levei muito a sério minha R.A. estou correndo atrás do prejuízo nestes últimos meses do ano. Assim, para obter resultados, preciso ser beem rigorosa na minha alimentação, pois sei que se abro exceções, não conseguirei atingir minhas metas: 5 kg em outubro, 5 kg em novembro e 5 kg em dezembro!!

Voltando ao meu dia de ontem, fui em um churrasco a tarde e numa festa de aniversário a noite.   
No churrasco, almocei, pois foi no horário mesmo...comi bastante salada de alface, tomate e cebola, arroz, carne, farofa, salada de maionese...Sem extrapolar na quantidade!!! Na sobremesa, dispensei o bolo e comi apenas uma bola de sorvete.
Já no aniversário, só tomei um copo de H2O. Porque já era 22h40 quando cheguei.
Hoje também estou bem focada...vou caminhar daqui a pouco se a chuva deixar. Depois irei passear com meu filhote e maridão, ir ao cinema assistir "Até que o dinheiro nos separe", McDonald's... Amanhã conto mais!!!!

Bom descanso e não esqueçam de aproveitar para fazerem atividade física!!!!

Fotos de ontem...





3 comentários:

Priscila Obadia disse...

Oi Dani !
Estou seguindo igual vc a RA (não ficar neurótica), tudo no seu tempo e chegaremos lá.
Mas deixa eu te falar, você está linda. Pra mim, não parece que você precisa emagrecer mais, porém como isso é mto pessoal e se vc acha que precisa continuar, vá fundo.
Obrigada pelo comentário no meu último post.
Beijinhos e divirta-se hoje.

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Quanta disciplina!!! Gostei!! O resultado disso tudo está aí nas fotos. Vc está ótima e super elegante!

ótimo feriado para vc

Valber

ANA CHRISTIANE disse...

NOSSA DANI...ESTOU AMANDO TEU FOCO AMIGA...É ISSO AI...CONTINUE FIRME QUE VAI ELIMINAR ESSES KG PRETENDIDOS EM CADA MÊS!!!MINHA AMIGA TE ADMIRO TANTO, TE ACOMPANHO HÁ TEMPOS E VI COMO VC É GUERREIRA!!ESPERO QUE TENHA APROVEITADO BASTANTE O DIA ONTEM COM SEU FILHO E MARIDO!!!E BORA APROVEITAR <COMO VC DISSE, O FINAL DE SEMANA PRA GENTE SE MEXER!!!ESTÁ LINDA NAS FOTINHOS...CORPÃO HEIM GATA?!!BJUSSSSSSSSSSSSSS

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat