Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Desafio: "O shortinho da virada!!!" 8º Dia


Boa noite!!!!
      Hoje foi o dia da 1ª pesagem do Desafio: "O shortinho da virada" e a balança marcou: 84,4 kg (-1,4 kg). Aeeee!!! Estou muito feliz, com  a sensação de estar no caminho certo!
          Obrigada a todos pelo apoio!!!

Bjos!!!!!!

Dani

6 comentários:

Leticia (Le) disse...

Que delíciaaaaaaa Dani!
PARABÉNS pelo kg eliminado :DDD que eles não voltem NUNCAMAIS!

rs

Beijos lindona
boa semana!

Ritona disse...

Ebaaaaa! Delícia! Quando a balança mostra os resultados do nosso esforço, temos de comemorar MUITO. Parabéns! bjoca

... disse...

Uhuuuuuuuuu, parabens amiga, continue assim que vamos entrar lindas e saradas nesses shorts de uma figa! uhauahuahau vamos juntas, parabens mto feliz por vc!!!

LU disse...

Ebaaaaa!!! parabéns pela eliminação!
segue firme!
beijocas

Giovana disse...

Que legal!! Emagreceu bastante!!
Parabéns.
Bjs.

Anônimo disse...

Te visitei, goste e te linkei no meu cantinho...
Venha me fazer uma visitinha???
Bjos

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat