Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

terça-feira, 5 de abril de 2011

Estou viva!!


Boa noite!!!
Tenho tido dias mais corridos que o normal e dormido cedo também. Animei um encontro da igreja no domingo e tenho me dedicado bastante a minha casa.

Desafio de outono:
Peso 91,7
Resumo: tenho praticado mais exerciciosd fisicos.

Desafio de abril:
Peso inicial: 92,8 (liguem não, meu peso ta variando entre 91 e 92 constantemente...talvez minha balança esteja maluca)
Meta: 88,8

Bjos!
Dani

Obs: Espero que esteja tudo bem com vcs! Força e determinação, heim!

Um comentário:

Eu sei viver assim! disse...

Olá, Danii
Adooorei seu blog!
Vi a receita de pavê light, com certeza vou fazer no próximo final de semana! hehe
Tô te seguiindo! beeijão

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat