Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu venci!!!!

 

Olá galera light,



Graças a Deus tenho boas notícias: “Consegui entrar na linha e emagreci!!!

Confesso, fui bem radical!!! Pra vocês terem uma idéia, fui a uma festa de casamento no sábado e não comi, nem tomei nada. Claro que levei uma maçã e tinha comido um “pratão” de salada antes com uns pedaços de frango grelhado.

Mas valeu a pena!!! Consegui voltar a 85 quilos!!! E pretendo continuar na linha até chegar aos 79 kg...è o projeto “Rumo a casa dos 70!!!”

Novamente gostaria de salientar que estou me alimentando muito bem, somente tirei por um período as gulozeimas, frituras, açúcar, o pão, os frios,...

Meu cardápio de hoje:

- Café da manhã: café com leite desnatado c/ adoçante, 3 bolachas salgadas com requeijão e 1 banana

- Lanche da manhã: 1 maça + café c/ adoçante

- Lanche antes do almoço: 1 laranja serra d’água

- Almoço: 3 colheres de arroz, 2 de feijão, 2 pedaços de carne cozida, brócolis, cenoura e repolho (tudo refogado)

- Lanche da tarde: 1 maça + chá + café c/ adoçante

- Lanche da noite: 1 pêra

- Lanche da noite II: 1 sopinha Vono + 1 gelatina

- Ceia: 1 xícara de chá

Um outro assunto que gostaria de tratar com vocês é sobre “cirurgias plásticas”...Sabem, tenho o sonho de colocar silicone, mas sempre achei que era algo muito além do meu alcance. Hoje, conversei com uma professora da escola que trabalho que fez. Ela disse que foi super tranqüilo e o resultado fantástico!!! Disse também que pagou R$ 7.500,00 porque além da prótese, fez também outras correções. Disse que cada caso é um caso, mas que o valor seria por volta disso. Ela parcelou em 6 vezes sem juros. Também fazem em até 24 vezes, mas com juros.

Também me disseram que uma outra fez a abdominoplastia junto e pagou R$ 14.000,00.

Pensei em futuramente fazer uma poupança para este propósito, porém tenho receio em gastar este dinheiro com meu filho...mãe é fogo né...Para que eu realize este sonho precisaria aparecer um dinheiro extra, sei lá da onde...mas, se for pra ser será!!! Digo isto porque não acho justo gastar um dinheiro que eu poderia utilizar para pagar um curso pra ele ou fazer uma viagem em família. Difícil né??? Mas, vocês que são mães devem me entender???? Mas tudo bem que se eu juntar pouquinho por mês, pode ser que eu consiga fazer quando completar 40 anos!!! Faltam 8...Já pensaram, quarentona turbinada e fininha kkk Falando sério, acho que se eu consegui guardar um pouco para dar de entrada, talvez consiga pagar o resto parcelado...só o futuro dirá!!! Tomara que de certo!!!
Bjos!!!!
Dani






8 comentários:

KARINA G MORAES disse...

amiga parabéns pelo peso...
e se eu pudesse faria plastica no corpo todo.. mas penso exatamente como vc... pois tenho 3 filhos de 15,14,1,anos...e também fico pensando principalmente nos mais velhos q daki 2 anos já vão fazer faculdade(se Deus kiser)e esse dinheiro eu keria investir no futuro deles... mas mãe é assim msm 1° vem os filhos...mas se não investirmos em nós também vamos ficar um bagaço..kkk..é muito complicado né...
bjks

Angy disse...

Oi Dani, parabéns por ter vencido e conquistado os 85!
Que continue assim e venha logo o 70!! ^_^
Sou louca para por silicone tbm, meu marido até falou que posso, mas eu disse que só ia querer se eu conseguisse chegar na minha meta pq senão acho que não vale a pena... rs
Mas olha, não fica se desmerecendo não viu! Se o dinheiro para os estudos do seu filho ou para por comida dentro de casa não está faltando, não tem problema nenhum de vc querer colocar silicone!
Faz sim e sem culpa na consciência!
Bjss

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Meu sonho de consumo é colocar um silicone, kkk depois de 3 filhos o efeito da gravidade é nitido. Eu fiz abdominoplatia a 5 anos atrás, lembro que na época paguei R$8.500 em 3 vezes.
Bom, te desejo uma linda terça, grande beijo e fique com Deus

Bellynha disse...

Amei a ideia de nos 40 finhinhha e turbinada. Amiga se vc puder, polpa sim, investir em vc tb é mto valido, tenho certeza que o filhão vai entender. Bju!!

Ana Christiane (Aninha) disse...

PARABÉNS DANI...RESISTINDO BRAVAMENTE...A CASINHA DOS 70 TE AGUARDA ANSIOSAMENTE!!BJOCAS LINDONA

Maria disse...

BOM DIA AMIGA!

PARABENS PELA FORÇA E DETERMINAÇÃO!

QUANTO A CIRURGIA, SE É SEU SONHO, FAÇA, VC MERECE, ESTOU TORCENDO POR TI!

UM GRANDE ABRAÇO, BJOSS

♥Hermosa♥ disse...

Oi amore ♥
vi que tomou sopa ontem no jantar,
sabe que eu tenho maior dificuldde em NÃO MASTIGAR A NOITE rsrs,mais hoje vou tentar,minha sogra vai fazer um trabalho social hj a tarde na igreja dela e vai servir uma sopa de legumes na hora da distribuição de cestas básicas,pedi pra ela trazer um pouquinho pra mim e vou tentar hoje a noite.Vamos ver no que vai dar.Sobre a plástica também tenho essa vontade de fazer mais por enquanto é um sonho distante,estou sem trabalhar aí já sabe né?Mas se vc tem vontade vai a luta,faz uma RF(reeducação financeira) e guarda o dindin.Beijos e ótimo dia =)

Brian L.H. disse...

Oi, Dani!
Obrigado pelo comentário no meu blog.
Fico muito feliz por você ter alcançado tantas vitórias. A gente sabe que ao elminiar o peso extra o que vem junto são muitas mudanças.
Parabéns!

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat