Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Parte I: Praticamente uma holandesa...Parte II: Pai te amo!!!!



  Hello galera light
            Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo graças a Deus!
            Na escola em que trabalho à noite, estamos desenvolvendo um projeto em comemoração aos 100 anos da imigração holandesa no Brasil. Com isso, venho aprendendo bastante sobre este país. Descobri por exemplo que Amsterdã é famosa pela enorme quantidade de bicicletas e é o centro mundial delas. Quase todas as ruas principais têm vias para ciclistas, e pode-se deixar a bicicleta em qualquer lugar. Em Amsterdã existem ao redor de 700.000 ciclistas (750.000 habitantes).
            Por coincidência tenho pedalado muito esta semana...Enfim, sou praticamente uma holandesa kkk Sério gente, esta semana quase desisti várias vezes de ir e voltar pedalando almoçar na casa da minha sogra...mas fui!!!Estou muito feliz com isso! Estabelecer rotinas comigo funciona.



            Mudando de pato pra ganso...
            Gostaria de pedir que Deus abençoe o pai de todas vocês e dizer que amo muito o meu!!! Ele é um grande exemplo de vida para mim!!! Jamais conheci alguém tão dedicado a família quanto ele...Sempre nos colocou em 1º lugar!!! Meu pai é o cara!!!!Muitas vezes sinto que ele me compreende apenas com o olhar...Incrível!!! Tem vezes que estou com problemas e percebo que ele sente só de me olhar, sem falar nada. E o mais espantoso e que também melhoro só de ve-lo!!!
               Também peço pelos pais que já estão lá no céu olhando por vocês, pelos pais avôs, tios,...Enfim, que eles continuem firmes e fortes em suas caminhadas, sempre nos dando força!!!
               Bjos e mais tulipas pra vcs e para os seus pais!!!!

4 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

DANI....POIS É AMIGA...MINHA MAE ME FORÇOU A COMER UM MONTE DE COISAS...HOJE ELA QUER QUE EU PARE...BRINCO QUE ELA É CULPADA PELO MEU APETITE VORAZ KKKKKKK...AMIGA UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO E UM DIA DOS PAIS ABENÇOADO POR AI!!!BJUSSSSSS

Unknown disse...

Obrigada amiga. Parabéns pelo seu paizinho. Dê um abraço apertado nele por mim e diga que sua amiga de RA quem mandou ok? Deve ser o cara mesmo pra ter uma filha tão especial como você. Bjos flor e vê se não some hem?

Brian L.H. disse...

Aqui onde moro também tem muita biscicleta. A cida é muito plana.
Eu estou aguardando o tempo melhorar ($$$$$) pra coprar uma.

Saúde!

ALEKA disse...

Oi...
Tem selinho pra ti em meu blog...
Bom final de semana...
Beijokas

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat