Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nossa Senhora da Aparecida rogai por nós!!!



 Olá amigas e amigos!!!

Neste domingo vou à Aparecida do Norte.Vai ser um dia muito especial para mim. Nunca contei pra vocês mas fiz uma promessa: se eu emagrecesse iria doar 10 cestas básicas (uma por ano) para a pastoral da saúde e levaria uma foto minha ao santuário de Aparecida.
           Eu sei que muitas que lerem não compartilham da mesma fé que eu...somente peço que respeitem! Amo muto minha mãezinha do céu, sei que ela esta sempre ao meu lado!
           Enfim, neste domingo, tenho certeza que irá passar um filme na minha cabeça contendo toda a minha trajetória. Nossa, quanta vitória!!! Tenho plena certeza que sozinha não conseguiria!!!
                       Quem quiser deixar pedidos de oração, prometo imprimir e levar para apresentar a ela. De repente, alguém mora muito longe e não consegue vir com frequencia.
                           Talves eu vá também na Canção Nova, que fica em Cachoeira Paulista. Alguém conhece??

                           Bom, é isso!!
                           Quanto a R.A e A.F., graças a Deus tá tudo ótimo esta semana...Porém estou procurando alimentar-me bem pois peguei pesado semana passada e minha saúde vem em primeiro lugar!
                           Bjos!!!

Nenhum comentário:

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat