Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Socorro!!! Preciso controlar meu apetite!!!

Olá amigas!!!
                       Puts, cá estou em mais uma fase difícil!!! Meu Deus, será que não dá pra alguém avisar para o meu organismo, meu cérebro, sei lá, que meus hábitos mudaram!!! Gente, quando penso que as coisas já estão mais fáceis, vem este apetite de leão!!!
                       Nossa, isso é horrível!!!!Sabem como é olhar para as travessas na mesa e pensar em comer até se empanturrar??? Pegar uma coisinha pra comer na frente de computador e já listar outras 3 ou 4 afim de permanecer mais tempo comendo???? Afff estou procurando me controlar, mas essas vontades são crueis!!! Rezem por mim!! Tenho fé que vou superar mais uma vez...mas tá difícil!!!
                       Hoje em dia já notei que apetite deveria entrar naquele famoso ditado popular: "Trair e coçar é só começar". Na minha versão ficaria assim: "Trair, coçar e comer de forma desregrada é só começar". Sério, já perceberam que quando estamos comendo certinho o apetite também fica controlado!!! Aff, acredito que a dependencia seja devido a condimentos e outras substâncias presentes nos produtos industrializados!!!
                     Pra piorar estou com 86,5. Preciso reverter isso!!! É meninas, se alguém pensa que é moleza essa nossa luta, se enganou completamente!!!
Bjos!!!
Dani

7 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Nem me fala em apetite de leão, com o frio que tem feito por aqui a vontade é de passar o dia todo mastigando, como é difícil se manter na linha no inverno.
Ma vamos seguir firme, tomar chá, comer fruta, se beliscar, kkkk, tudo pra não devorar os armários e se arrepender depois.
Te desejo uma linda quarta.
Grande Beijo e fique com Deus

Luuh disse...

Oi amiga, obrigada pelo comentário e pela preocupação. Mas sabe como é né, isso vira um hábito, um vício sem controle. Mas parece que essa semana fiquei sem "miar".
Boa sorte com sua RA.
Beijos, luuh

Fit Light disse...

Falou tudo
nada facil mesmo
mas é possivel sim
passo por isso,sei bem!
Vivo tentando me livrar da comida
chato,né?
mas tao necessario comer certinho
estou tomando chá entre as refeicoes e agua sempre..e se a fome apertar como uma fruta,engana,mas sacia..
e assim vamos levando com muita forca de vontade
Bj
Linda quinta light

Angy disse...

Oie Dani!
Espero que vc esteja conseguindo se controlar!
Começo é sempre difícil mesmo!
Pra tudo!
Tanto pra segurar a cabeça gorda, tanto para expulsar a preguiçite do corpo!
Meu começo foi difícil tbm! Não que agora esteja fácil, mas depois que consegui controlar a primeira vez, as outras começaram a ficar menos "impossível" rs
Qndo as travessas da mesa ficam me atentando, eu me levando e vou pra bem longe da mesa e do cheiro da comida e começo fazer uma atividade física! Até que tem dado certo! A vontade vai embora e nem penso mais na comida! rs
Bjss e força!!

Lopez!!! disse...

Nem me fale Dani.. sai de ferias mafrinha rsrs.. e agora to com uma cara de bolacha traquinas que da até medo rsrs.. fora a fome.. com frio ainda é pior.. mas a gente controla. tenha fé amiga.. que logo isso passa!!

Angy disse...

O maridão fala brincando, mas na verdade querendo mesmo... rsrs
Massss PAARA!!!
Aquela época éramos jovens, descomprometidos... agora já somos casados, pai e mãe de 2 filhas... já pensou passa um guardinha para pegar no flagra?? kkkkk
Vexame né!!!
Não arrisco não...
rsrsrs

Brian L.H. disse...

Oi, Dani!
Realmente não é moleza. Mas se isso serve de consolo... queria muito estar com 86,5..rs.r.s

No meu caso, as compulsões alimentares tem a ver com meu estado emocional. Esta semana me peguei assim. Tomei um susto e comecei a me perguntar porque estava assim. Achei a resposta: era uma mudança no meu trabalho que me tirou o eixo.
Precisamos nos conhecer, né.
Acredito que a RA começa por dentro.

Abraços!

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat