Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pensamentos sabotadores, novidades, faltam 15 dias pro meu niver!!!



                                                            Bom dia amores!!!
                   Vocês não imaginam (ou imaginam porque a maioria de vocês são mulheres) o quanto um comentário aparentemente inocente do meu marido,  abalou minha R.A neste final de semana!! O fato foi o seguinte: ele disse- "você pensa que não reparei que seus seios estão menores". Puts, na hora já indaguei: Ué, você prefere eu com seios maiores e banha sobrando pra todo lado!!! Na hora ele já disse que não tava criticando e que era óbvio que eu estava muito melhor!!! Nisso também lembrei de uma outra vez que emagreci, ele comentou sobre o "tamanho da minha bunda" afff  Não deu outra, pensei : "pra que tanto esforço se meu marido gostava mais de mim como era!!!" E engordei tudo de novo!!!
                  Mas sabem isso me tirou um pouco do eixo e acentuou ainda mais meu complexo com meus seios...mas também não tenho a pretensão de ser perfeita!!! Talves um dia faça a cirurgia de prótese de seios...mas hoje estou convencida que tanto eu quanto ele deve aceitar como sou. ou estou!!! Nesses momentos, percebo que essa nossa caminhada muitas vezes é solitária...Temos que ser muito firmes!!! Mas  não é fácil!!! São tantas dúvidas!!! É um caminho desconhecido  e precisamos de muito apoio!! Dúvidas como: será que vou ficar pelancuda??? Me vem a mente direto!!!
                    Porém não pensem que deixei isso quieto!!! Falei um monte e ainda continuarei falando kkk
                    Um outro assunto é que vou ser tia!!! Ontem levei um susto pois não esperava!! É que meu irmão é noivo e engravidou "sem querer" sua noiva!!! Conclusão: irão casar-se em dezembro!!! Eita, vai ser uma correria louca!!!  Já fiquei sabendo que serei "madrinha de casamento!!!"
                     Graças a Deus, iniciei com pé direito minha semana: vim trabalhar de bike!!!
                     Alimentação:
                     6h30- 1 banana
                     9h- 8 torradas médias ligh, 1 xícara de café c/ açucar + 1 banana

7 comentários:

Kiki disse...

Daniiii...pode ter certeza q vc está muitoooo melhor!!! Linda de viver!!! E será uma madrinha linda! bjim no coraçãooo

Wing~ disse...

Eu quero pesar 45 quilos, meu namorado achar horrível a idéia, ele gosta de "ter onde pegar", eu já tenho em mente que terei que fazer uma cirurgia para correção do seios, colocar silicone, e isso não me assusta. Sempre achei lindo seios durinhos, e nós mulheres sabemos que a natureza não é tão bondoza de deixá-los empinados o resto da vida.

Owm parabéns pelo sobrinho! Criança em casa é sempre um benção.

Eu li seu comentário sobre compulsão, mas como escuto 72 garotas que falam sobre isso todo dia, fiquei com medo que você tivesse entrado para esse caminho também. Ter bulimia é mal que não desejo a ninguém.

disse...

Ixi Dani, sei que deve ter sido barra ouvir isso do marido, mas sinceramente, quando vc estiver alcançado a sua meta vc dá um upgrade nos peitinhos com uma bela de uma plastica que vai fazer brilhar os olhos do maridão.
Eu sempre tive o desejo de ter seios maiores, não porque eram pequenos, mas sim pq acho bonito peitões... Demorou muito pra criar coragem e nem quando eu estava magra eu coloquei... Até que depois do meu ultimo filho o peito foi parar no joelho e eu decidi entrar na faca. Foi a melhor coisa que fiz, Dani. Meus seios nunca foram tão lindos!!! Sei que deveria ter emagrecido o bastante primeiro, mas a minha medica me garantiu que a quantidade de peso que preciso eliminar não vai fazer meus seios ficarem flacidos ou cairem... Sei me deu um Up na auto-estima. Por isso, não se torture com isso, tem remedio e vais ser excelente. Parabens pelo sobrinho que esta a caminho, é sempre tão bom um bebezinho na familia.
Fique bem e força na peruca!!!
Bjs!!!

mikaella disse...

oi dani!
realmente esses comentarios tb me chateiam e tb sou brava e nao deixo quieto..kkkkkkkk
mas claro que nesse longo caminho ,nem tudo fica perfeitinho,as vezes temos q apelar pra plastica,mas deixe p se preocupar bem depois...
vc ja esta se cuidando,isso eh o q realmente importa! bjoss

Angela Gaudêncio disse...

Eita! Parece que nunca tá bom, né?! Meu noivo diz que gosta de mim assim! Mas quando a gente se conheceu eu era 10kg mais magra! Vá entender! O importante é que a gente goste em 1º lugar! Depois os outros, independente de ser marido, mãe, amiga, primo... não importa! Nesse quesito a gente tem que ser um pouco egoísta e pensar na gente mesmo e pronto!
Aaaaaaaaaaaai! Adoro bebês! Vai ser madrinha! uhuhuhu! Sempre quis! Ninguém nunca me chamou! Buáááááááá...
Beijos e Queijos

Zizi disse...

Olá amiga Dani!

Olha, os maridos as vezes sentem um bocado de ciúme ao ver a esposa mais bonita, mais vaidosa, se cuidando mais, tendo mais apreço por si mesma. Dá uma desestabilizada no homem isso. Não leve em conta este comentário dele não. Você sabe que está muito melhor que antes. Aliás, devemos como vc falou, nos aceitar e saber que o tempo, as circunstâncias, as escolhas, a idade deixam suas marcas e não só em nós mas em todas as pessoas.
Hoje vi um vídeo n blog da Petê Camargo Ponzeta maravilhoso
http://petecamargo.blogspot.com
ela postou no sábado dia 08, me fez um bem enorme. Passa lá!

bjo bjo bjo

Zizi disse...

Obrigada pelo apoio Dani!

Vamos em frente! Ótimo feriado!

Bjo da amiga Zizi

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat