Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ganhei selinho!!!! Fim do BBB da Angy!! 21º e 22º Dia do desafio Natal/Caldas Novas...20/36! Peso- 76,6 kg

Bom dia !!!!!!!!!
Gente!! Olhem que lindo meu selinho!!! Pois é, sou muito chique kkk!!Obrigada de coração Diane por sempre lembrar de mim!!! Que Deus lhe cubra de bençãos!!!
Regrinhas:
1° Dizer o pq quero emagrecer:
* Para ficar mais bonita, ou seja, vestir roupas com bom caimento e td mais!!
* Ter mais saúde
* Ficar em paz!! Pq é mttoo interessante o quanto estar obesa me tirava a paz. Sério, vivia atormentada!! Parecia uma criminosa, devedora... sei lá!! Só que essas sensações eram internas!!
2°O que vai mudar

* O que graças a Deus já vem mudando!! Estou ultra mega feliz!!!

3° Indicar 8 meninas

...Vou "copiar" uma estratégia "espertinha" que já vi outras blogueiras usando: o selinho será das primeiras 8 meninas que comentarem!! Que Deus abençoe a todas!!!



           Pois é minha gente!! Acabou o BBB da Angy!! Espero que logo ela resolva fazer outro!! Foi mmmttooo bom!!
           Este desafio veio num momento em que precisava muuiiitoo e vcs não fazem idéia do quanto me ajudou!! No início estava pesando:77,5 e acabei com 76,6. Eu sei que não é muito, mas nesse meio tempo, fui pra 79 kg...e o apoio dela por estar no desafio no ajudou a "voltar pros trilhos"!!
            Assim, gostaria de agradecer sua  dedicação e gentileza ao propor o BBB!! Sei que ela tem uma vida corrida e ainda dedica o pouco tempo que lhe resta para incentivar as amigas blogueiras...Isso é pra poucos!! Mostra que é uma pessoa iluminada!!
Obs: Muito fofo o vídeo das meninas dela fazendo o sorteio!!! Parabéns as sorteadas!!

Desafio pessoal: Natal/Caldas Novas
Agora vou contar de ontem...
06/12
Alimentação:
R.A- ok
Ativ.física- 5 min de esteira, 10 de elipticon + série de musculação

E de hoje...
07/12
Alimentação:
6h45-1 activia + 2 palitos  (tipo biscoito integral )
9h15- 2 bisnaguinhas c/ queijo prato + café c/ açucar
12h- 2 ameixas + 2 palitinhos
12h45- 2 colheres de arroz, 2 de feijão, 1 pedaço de peixe frito, salada de alface c/ cebola, 1 palmito inteiro
15h30 - café c/ açucar
18h- 1 banana
19h45- chá + pêra
22h45- 1 mamão c/ semente de linhaça + um colher de sobremesa de quinoa em flocos
22h45-00h- comi muiiiitas "bolachas integrais" Affffffff + 1 gelatina e 2 ameixas. ( só Jesus na causa)


Ativ. física programada: 
30 min de caminhada           ( x) sim      (  ) não
Obs: na vdd fiz 10 min de esteira
5 de elipticon + série de musculação (X) sim (  ) não 

Tuddoooo de bom pra vcs!!!!!!!!!!!!!
Bjos!!!

Um comentário:

Rosangela Souza disse...

No proximo bbb estou dentro sem falhar!!
vc foi muito bem sim amiga!!
bjks

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat