Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

17º Dia do desafio Natal/Caldas Novas...17/36!

Desafio pessoal: Natal/Caldas Novas
Bom dia!!!!!!!!!!
Está chegando mais um final de semana! Eu tenho duas festas pra ir!!
Alimentação:
* 6h45- 4 bolachas de água e sal + 1 fatia de melão
* 9h30- café c/ açucar + 1 pcote club social
* 12h- 2 fatias de melão
*12h30- 2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, 2 couve-flores fritas, 1 pedaço de costela suina + 2 ameixas
* 15h30- café c/ açucar
* 16h45- 2 ameixas, 2 torradas, chá
* 19h45- 1 ameixas, 2 torradas, chá
* 22h30- 1 manga


4 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

DANI...COMEÇANDO O DIA COM TODA ESSA ALEGRIA E ENERGIA BOA QUE VC TEM!!! VAMOS NA FIRMEZA AMIGA!!!!FICA COM DEUS E UM LINDO FIM DE SEMANA P VC
TE ADORO DE MONTÃO

****Leda**** disse...

Oi Dani vim te conhecer que linda sua história parabéns, estou te seguindo . Bjs

Diane disse...

Oi Dani...vim só deixar um beijinho e desejar um ótimo fds..bjao

Lemariano disse...

Nossa Dani tava vendo suas fotos aí do lado e já eliminou mais de trinta quilos.

E olha, já tá lindona viu.

Beijos bom final de semana

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat